Translate / Traduza

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais que Vencedor - autor: Alex Dias Ribeiro

Leia: Mais que Vencedor
Autor: Alex Dias Ribeiro
Sinopse: www.skoob.com.br/livro/sobre/27377

O que de fato é vitória?

Surpresa!!!!!
Sabe quando você leva um susto durante a brincadeira de amigo secreto?

Foi assim que aconteceu. Pedi para meu amigo secreto um livro de poesias de Mario Barreto França e ele, através daqueles bilhetes caretas, me comunicou que não poderia atender meu pedido por causa do valor do presente.Estranhei, afinal o livro tinha valor correspondente ao combinado, mas como o amigo se dizia desempregado no momento, fiquei quieta.

Levei o presente do meu amigo, dois Cds que ele pediu. Quando disseram meu nome e vi o que ganhei, fiquei decepcionada.Um livro sobre automobilismo? Justo eu que só exercito o cérebro lendo ou escrevendo?

Agradeci, guardei o livro até o dia que não tinha nada mais para ler em casa e livrarias, sebos e afins encontravam-se de portas arriadas pela noite.

Abri o livro sem muita esperança e confesso que não parei de ler mais.

Um livro coeso, sem exagerar em termos técnicos, que apesar de falr deautomobilismo, ao adentrar ao significado do nome em si, disseca o ministério do Apóstolo Paulo.

Lendo a gente aprende o verdadeiro significado da célebre frase deste apóstolo: "...Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores naquele que nos amou"

Aqui aprendi um pouco mais sobre os motivos do sofrimento imposto a este que foi considerado por muitos O Perseguidor, mas que se tornou perseguido depois do encontro no caminho de Damasco.

Amei. E amo. É um de meus preferidos com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter