Translate / Traduza

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Porções Diárias - Meditação Bíblica - ministério Interrompido e amor de Deus

Você é precioso para Deus. O plano maior
para a sua vida que ele presa é a
sua Salvação Pessoal!
Muitas pessoas brincam com Deus por acreditarem que são indispensáveis ao Ministério que congregam. Esquecem-se que Deus tinha um Ministério divino e magnífico até para Israel, mas eles, por crerem ser amis especiais ultrapassaram os limites do sagrado e passaram a desacreditar.Tanto que muitos deles não reconheceram o Messias quando Ele veio.Desprezaram sua mensagem, crendo que o Messias esperado viria de outra forma.

Eles interromperam assim seu Ministério, mas eles não interromperam o processo de salvação de suas próprias vidas. Deus ainda quer salvar os judeus e a Bíblia esta forrada destas promessas para a vida deles.
No Salmo 128 é considerado como benção  ver a prosperidade de Jerusalém. Isto num Salmo dedicado à família. Paulo mesmo se preocupou com eles e com sua salvação. (Leia Romanos 9-30 e cap.10)

Então é válido dizer que Ele não abre mão de ninguém. Pode abrir mão de um talento, de um dom, de um ministério, mas jamais abre mão de uma pessoa.


Olhe para o cenário do Calvário, no monte da cruscificação.
Prova melhor não há do que salvar o ladrão (revolucionário) na cruz, em seus últimos momentos de vida.


Ele abriu mão de tudo o que o homem poderia fazer por Ele, mas não abriu mão do que Ele podia fazer pelo homem.

Pense nisto.

(Leia a história de Elias - Ele tinha ainda duas coisas a fazer, mas sua enfermidade e cansaço adiantaram seu traslado ao céu. 1 - Ungir jeú rei sobre Israel (I Reis 19-16 - II Reis 9.1  e 6)
2 - Ungir Hazael rei da Síria (I Reis 19-15 - II Reis 8 -15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz.
Deixe seu recado. Deus te abençoe.
PS:
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter