Translate / Traduza

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando o assunto é Igreja - Qual a sua posição no bando,irmão.

 
Sabe qual a importância de irmos à Igreja?

           Há uma advertência válida em Hebreus 10-25 para que não devemos deixar a congregação, como é costume de alguns. No entanto muitos se apegam a muitas fugas e peculiaridades próprias de sua personalidade para viver afastado da Igreja enquanto Instituição.Para estes basta as palavras dos diversos Pastores em DVD, programas de rádio e Televisão.E hoje até mesmo as mensagens que circulam na Internet.
Imagem Google
         Todos estes instrumentos são de muita importância  se bem utilizados, mas devemos ter alguém apara nos ajudar a medir tudo o que ouvimos.
Estes cristãos em casa como gostam de se identificar ainda tem alguma coisa para receber, mesmo que sejam como canal de Youtube, aceita tudo.
        Existe, porém, outro tipo de crente, aquele que tudo pode, assiste tudo, fala tudo, vê tudo, crê em tudo que ouve e come tudo que lhe é oferecido.Estes muitas vezes são os que não gostam de ouvir as mensagens  nos meios de comunicação, preferem mais viver atrás de profetas e sinais, desde que estes não lhe obriguem a viver em  sociedade com os demais irmãos.
        São estes também os grande levantadores de calúnias contra os pastores, sejam famosos ou não.Embora os famosos são seus preferidos. Levam e trazem por onde passam todas as informações negativas sobre os soldados que estão na Guerra.Para estes não existem santos, tirando eles e meia dúzia de profetinhas que lhes proferem mentiras, desde que agradáveis.
        A  Igreja espera por você, seus irmãos oram por tua vida, temendo que lhe aconteça o pior. Junte-se ao bando hoje.Pode ser sua última oportunidade.Lembre-se que enquanto o Rei Davi foi para a guerra junto com os seus soldados, o diabo não conseguiu lhe afetar com a prostituição e o assassinato,bastou ele achar que estava forte e deixar de estar na posição esperada, que ele cobiçou Bateseba,e disto para o pecado final foram alguns passos (Tg 1.15).
Conclusão
        Devemos vigiar em qual destes dois grupos estamos. E se estivermos  contados com outro grupo, tomemos cuidado para não cairmos.
        Para todos estes cristãos e mesmo para aqueles que não se encaixam nestes dois tipos, tenho algo a relembrar.
       Satanás é como os felinos, atacam sempre os mais afastados do bando.
      Qual sua posição no bando? Você é o próximo que ele vai atacar?
      Medite nesta mensagem e fuja dele.

Elisabeth Lorena Alves

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter