Translate / Traduza

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Porções Díarias - Agar e Ismael

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo: Porções Díarias - Agar e Ismael: Agar e Ismael Pastor Sérgio C. Silveira Quando os desprezados sobresaem Agar e Ismael, foram desprezados, são despedidos p...

Porções Díarias - Agar e Ismael

Agar e Ismael



Pastor Sérgio C. Silveira

Quando os desprezados sobressaem
Agar e Ismael, foram desprezados, são despedidos por Sara, o que causa tristeza ao coração de Abraão. No entanto, Deus não guarda segredo de seus desígnios de seu servo. Antes o Senhor já mostrara a Abraão como separaria justo e injusto quando da destruição de Sodoma e Gomorra. Antes disto ainda, o Senhor pediu para Abraão sair de sua própria família.

Isto prova que ao homem e a mulher que escuta a voz de Deus pode parecer-lhe loucura, afinal a ordem pode parecer-lhe fora de propósito.

Agora ao falar com Deus sobre a situação de seu filho Ismael, o Senhor lhe revelou que abençoaria seu filho Ismael, mesmo distante de sua casa.

Sara mandou, mas quem agiu foi Deus.

Herança de Ismael – Um pão e Um odre de água. Ali, na solidão do deserto Agar e o menino choraram. E mesmo nós, na solidão de nosso deserto, quando achamos que não tem mais jeito, Deus entra com a provisão.

Agar chora, Ismael chora, mas Deus ouve o menino. Deus era com o menino e, ao ouvi-lo, o Senhor abriu os olhos de Agar e então ela viu água no deserto. E quando Deus abre água no deserto transforma Ismael em nação, não é mais um solitário.

Você tem que crer que assim. Pois assim como Agar viu o fim, Deus é comigo e com você, não desista, apenas clame ao Senhor e Ele suprirá sua vida, Ele é Joevá Giré.



(Parte da Mensagem de Abraão – Benção Vinculada)

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter