Translate / Traduza

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

IP Casa de Oração - Rua Raposo da Fonseca, 934 - Guaianases - São Paulo: Vai Ter Festa!

IP Casa de Oração - Rua Raposo da Fonseca, 934 - Guaianases - São Paulo: Vai Ter Festa!: Vai ter Festa! PastorAilton Soares João 2 – Vai ter Festa Introdução Hoje, ao encaminhar-me para o trabalho, deparei-me com um lugar ...

Igreja Pentecostal Casa de Oração

Hoje louvamos a Deus, por mais uma, vitória que Deus nos concedeu, por alguns anos orei buscando de Deus um Lugar com uma Estrutura melhor para receber os Irmãos e finalmente Deus entrou com providência nos dando um templo maior e melhor, louvo a Deus pela vida de cada Irmão que doou algumas horas de seu tempo para a realização deste projeto, aqueles que tiraram recursos do próprio bolso para que isto fosse realizado, que passaram algumas noites ajudando e muitas vezes com inimigo lutando contra este projeto de Deus... Senhor Jesus muito Obrigado por atender a oração deste Pastor, Irmãos que Deus abençoe a vida de todos Vocês, por acreditarem nos Sonhos deste Pastor... Amo Vocês meus filhos.

Agora a Missão é outra encher este Templo de VIDAS.

     Pastor Sérgio.


Os trabalhos começaram com a retirada das telhas que estavam em mal estado, a colocação das telhas novas e do vigamento provisório.









Primeiro foi feita a concha acústica (que por sinal ficou linda e quase fez o Pastor Sérgio chorar de emoção). E depois foi feito o paisagismo, a textura, pintura, retirada dos entulhos, lavagem do forro (que no final foi substituído por um forro novinho) e por final a limpeza do salão e do quintal.














Até o pequeno Davi ajudou rsrs... Muito fofo esse bebê!!!











Foi um dia de trabalho puxado, mas em nenhum momento teve alguém por algum motivo com a cara fechada ou reclamando de cansaço, pelo contrário passamos um dia agradabilíssimo, trabalhando Deus nos proporcionou momentos muito alegres.

Já foram feitas mais algumas modificações e também ficaram acabamentos ainda por fazer, o portão novo também já foi colocado, mas isso os irmãos vão ver numa outra postagem, vamos postar fotos em breve da inauguração oficial da Igreja Pentecostal Casa de Oração.
Agradecemos a todos, mesmo aos que não puderam estar à frente de trabalho, mas que em oração estiveram lá e pode ter certeza que foi muito importante.


Graça e Paz!






Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter