Translate / Traduza

quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns Pastor Sérgio!

Dica de hoje - Assista o filme O Pastor


Feliz Aniversário Pastor Sérgio!
Muitos anos de vida!

Dica - Assista o filme O PASTOR (completo)

Hoje é aniversário do Pastor Sérgio...



Com carinho, dedico a todos os nossos amigos, leitores e seguidores, este filme, em homenagem a um grande homem e também Pastor maravilhoso, que sei, prefere que dividamos a sua data natalícia com os amigos. Sei que para ele, o melhor é que aqueles a quem ele ama, recebam mais carinho que ele, e isto só mostra a grandiosidade de seu caráter e seu valor como pessoa.

A ele, nossos Parabéns, aos demais, uma dica de cinema!

Leiam e curtam!
Este é um dos filmes que assistimos na IPCO-Guaianases em uma das últimas sessões de Cinema que tivemos por lá e marcou muito nossas vidas.
Fala da transformação ocorrida na vida de algumas pessoas que conviveram com este pastor. E também da sua própria transformação.
É muito comum não entendermos as atitudes de um pastor que preocupa-se com as almas aflitas e nós, como fiéis, às vezes, desrespeitamos este Homem que doa sua vida por amor às ovelhas do rebanho do Senhor e tornamos sua tarefa que já é difícil, mais árdua ainda.
Hoje, como é aniversário de nosso Pastor, deixo para vocês este carinho, a dica de um filme que expressa o verdadeiro valor e as agruras e escolhas que um homem escolhido por Deus tem que fazer...

Assistam e comentem
Elisabeth Lorena Alves




Sinopse -

O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter