Translate / Traduza

terça-feira, 13 de março de 2012

Novas Fotos IPCO-Guaianases

Igreja Pentecostal

Casa de Oração


Mais um ano de vitória! Deus tem permanecido conosco, apesar das muitas lutas, afinal elas são necessárias para alcançarmos a vitória.Os problemas surgem principalmente quando nos referimos a iniciar um novo Projeto, mas somos uma Igreja que não tem por costume paralizar simplesmente porque apareceu um obstáculo. Fazemos como as águas que se necessário for, passa por cima, mas termina sua caminhada. Aprendemos isto com o nosso Pastor, que nos impulsiona com sua fé e dinamismo sempre. Encorajá-nos a darmos continuidade em nossos próprios projetos e quando esta relacionado com a Obra, ele esta sempre atento às nossas atitudes.


Assim foi a reforma. Noites e dias de trabalho. Mas como podemos ver... Deus esteve conosco todo o momento e assim vamos deixando os obstáculos para trás e vendo que toda a luta é necessária e se passamos por ela com hombridade a vitória é mais saborosa. Deus abençoe a todos!





Bela foto Pastor Sergio!











































Enquanto o pastor Sérgio Carlos orava pelos aniversariantes do mês, o pastor Ailton ungia as alianças de noivado dos irmãos Cilene e Ronaldo.
















Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter