Translate / Traduza

sábado, 7 de abril de 2012

Cuidado! - Você não esta sozinho!

Que o Senhor possa falar em nossos corações através desta singela reflexão, e que possamos aprender que não estamos sozinhos, ao nosso derredor há alguém disposto a nos fazer desistir. Ele já perdeu a guerra, mas não aceita perder as batalhas que trava contra o Corpo de Cristo todos os dias.
Ele sabe que contra o Senhor Jesus ele não pode se levantar, mas tenta todos os dias levantar contra aqueles que tentam seguir ao Senhor e praticar a Justiça e o Amor. Somos nós quem devemos nos protegermos com a armadura do Senhor, para não perecermos.
Seguir a Cristo é uma escolha e andar guardado também. Se estamos deixando de perceber a força que nosso inimigo tem, deixamos também de buscar as forças que vem do Senhor.
EStamos em guerra e soldado deve ser bem preparado, então, capacite-se. Leia a Bíblia, ore e  se prepare todos os dias para enfrentar os dias maus e fujamos de sermos para sempre os crentes ignorantes, que desconhece a astúcia de seu inimigo.

Muitas vezes nos colocamos em lugar distante, acreditando que o diabo esta inativo, mas ele esta sempre atento, pronto não só a nos acusar. Acredito em um pensamento que diz: "É sábio quem não teme seu inimigo, mas reconhece suas qualidades". Afinal, não é prova de Santidade Excessiva substimar o poder de satanás, é declaração de tolice, pois só os sábios sabem reconhecer as qualidades do seu inimigo.
Pense nisto.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter