Translate / Traduza

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Todo tempo é tempo de dar frutos - Fragmentos

Vamos relembrar uma Palavra do Pastor Sérgio Carlos da Silveira?
Esta Mensagem é riquissima, faz parte de um dos estudos sobre os frutos e nesta parte ele discorria sobre a paciência. Infelizmente não procuramos agir com calma, esquecemos que o Senhor esta conosco e que nos aconselha a sermos mansos, seguir o exemplo de Cristo, como nos ensinou o apóstolo Paulo, sermos imitadores de Cristo. Jesus suportou tudo em paz, crendo que esta era a vontade de Deus e, quando sentiu-se só, Ele orou. Uma magnífica lição para nós.
Leiamos fragmentos de Frutos, Todo tempo é tempo esentindo desejo de acompanhar na íntegra,  Clique Aqui e Leia.

Todo Crente é Desesperado!
(...)
Paz é um dos principais e mais necessários ao cristão. Não a paz da bonança. Mas a paz do carnê vencido, a paz do ente querido morto, a paz mesmo despedido, não deu tempo de quitar tal dívida, mas estou em Paz.

Na quarta-feira, durante o Estudo Bíblico, sobre Paz, ouvi um Testemunho, que aconteceu aqui na Vila Roseira mesmo.
Depois do Culto de Escola Dominical, a irmã Luzia estava atendendo e orando por algumas pessoas, quando as crianças fugiram da Igreja, correndo e atravessaram a rua, um carro, em alta velocidade cruzou a Estrada de Poá Guaianases e tomou d epronto sua filha mais nova.
O carro parou mais a frente e ninguém via a menina.
Chamaram a irmã Luzia, que disse que já ia atender a filha, mas ia terminar a oração.
Todos os presentes ficaram escandalizados, memso sendo crentes, desperaram-se, mais ela permaneceu calma fazendo seu aconselhamento.
Terminou, pegou suas coisas e guardou e lentamente saiu da igreja, indo até onde o homem aflito, cercado pelo povo, da Igreja e da rua, que já se aglomerava para ver o acontecido.
Ela disse ao homem, com uma voz firme, porém calma, que tirasse o carro de cima de sua filha.
O homem assustado obedeceu de pronto, ela pegou a mão da menina e ergueu inteira, apenas empoeirada do chão e foi em paz para casa.
A multidão perplexa, sem entender nada e ela foi embora segurando a menina e seguiu com as demais crianças.
Esta é a mesma paz da sunamita. Recebeu seu filho do esposo adoentado e cuidou dele até que o menino morreu.
Então ela depositou o menino na cama do profeta. Mandou preparar as jumentas, e seguiu seu caminho. Encontrou o marido e disse que estava tudo bem. E a todos que encontrou foi dizendo o mesmo, estava tudo bem. Somente aos pés do profeta foi que ela abriu seu coração.
Naquela época, os profetas eram os mediadores entre Deus e seu povo. Ela rasgou o coração nos pés da pessoa certa, para quem podia ajuda-la.
Crente Temporão - Não é tempo ainda?


Você é capaz de agradecer mesmo no meio das provas?
Nada no mundo pode tirar tua paz. Afinal esta registrado na Palavra: E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, (…)
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. (…) E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado (Romanos 5:3-5).
Pelo que podemos ver nesta passagem, são os frutos que te faz vencer. Pois eles são adquiridos nas lutas de nosso caminho.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter