Translate / Traduza

sábado, 25 de agosto de 2012

O que você esta disposto a fazer?



O que você esta disposto a fazer?
Elisabeth Lorena Alves
O apóstolo Paulo quando foi chamado na Estrada de Damasco, ao reconhecer e crer que estava falando com Jesus, perguntou de pronto, o que era necessário fazer, qual o seu chamado. E ele soube de pronto que seria um pregador, que levaria a Palavra a todos, que seria perseguido por fazer isto.
Ao analisarmos depois disto todo o Ministério pessoal deste apóstolo, vemos que ele seguiu seriamente o Projeto inicial traçado por Jesus no momento de sua chamada. Levantou igrejas, escreveu diversas cartas, das quais 13 chegaram até nós, ensinou e exortou discípulos e apóstolos e deixou como herança todos os rudimentos da forma de nos reunirmos como irmãos. Forma esta que foi reformulada pelos pastores, líderes e afins que vieram depois dele.
Paulo tinha um objetivo fixo e dele não abria mão: Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Jesus (Filipenses 3-14).
Devemos seguir este exemplo vivo e eficaz deixado por Paulo e vivermos para levarmos o Evangelho a todos os que necessitam, lembrando sempre que mais que as palavras, conquistamos Jesus pelo nosso exemplo.
Enterremos hoje a velha criatura e tornemo-nos novas criaturas, prontas para fazer a Obra de Deus, amando o próximo, ensinado-o a viver em comunhão com Deus e vivendo em comunhão com os homens.
Este deve ser nosso Projeto, para alcançarmos aposição correta frente a Deus naquele dia, que virá e não tardará.
Você se declara salvo? Então responda: O que você esta disposto a fazer?

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter