Translate / Traduza

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Apesar de tudo, você ainda esta vivo!


Apesar de tudo, você ainda está vivo!

Pastor Sérgio Carlos da Silveira
Números 17
O povo se rebela e Deus mais uma vez mostra sua grandeza.
Manda Moisés escolher 12 varas,colocar diante do altar,e aquela que florescer mostraria a pessoa que Deus escolheu.
Na vara de Levi foi escrito o nome de Arão. E esta é a que brota, floresce e dá fruto
Uma prova de que Deus escolhe Arão apesar da rejeição de alguns.
Deus mostra que faz brotar vida onde não existe, mas tudo obedece um tempo
Brotar, florescer e dar frutos são coisas que demandam tempo.

Para nossa meditação
Mais uma vez Deus mostra que Ele está no controle da situação, que o povo precisa crer. É Ele no comando, apesar das aparências, apesar das durezas do deserto ele capaz de trazer vida.
Não era hora de murmurar era hora de acreditar.
E isto serve para nós! Não é necessário um novo milagre! É necessário tomar posse daquilo que Ele já te falou, é necessário viver o que Ele colocou em tua vida.
Quantas mensagens que foram pregadas ainda esta gravada na tabua de teu coração?Ou você está em busca de mais um sinal mais um milagre?

A Palma no deserto passa por uma série de intempéries, sol, seca e frio, mas consegue enxergar quando a chuva vem e reúne todas as suas forças, tira energia da onde não tem e consegue produzir uma flor para só ai então produzir o fruto. Sabendo que sua existência depende deste fruto.
Devemos ser como uma palma no deserto, apesar de não enxergarmos perspectiva nenhuma, apesar dos dias serem maus, reconhecermos que Deus não vai nos deixar morrer.
Quando o assunto é crer, devo perceber que existe chuva serôdia vindo e quando se fizer necessário vou mostrar os frutos. Afinal, sei a quem sirvo.
Se você é um daqueles que veio aqui em busca de mais um milagre, olhe-se, afinal és a melhor prova de milagre que Deus existe. Quantas vezes não foi movido todo o universo para que hoje você esteja aqui, quantas vezes Deus não matou, abriu,fechou portas, fechou sepulturas por causa de suas lagrimas! E você ainda quer mais sinal, mais milagre?
Aproveite estes minutos e faça esta oração:
Senhor sou o teu milagre, me perdoe sei que por amor a mim move o universo, me ensina a não murmurar preciso crer, pelo simples fato de que o Senhor é Deus.
Amém!”



Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no 
Cristo Hoje, toda quarta e sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, é articulista do Unidos para Cristo também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras..

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter