Translate / Traduza

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Uma Palavra aos leitores...

(...) Até aqui nos ajudou o SENHOR  (I Samuel 7:12)

 


Entramos em mais um mês de vitórias. O Senhor tem nos ajudado em todo o tempo e nos dado descanso nesta caminhada que não acaba aqui, mas que um dia terminaremos quando estivermos frente a frente com Aquele que nos chamou.
Muitas vezes o cansaço e as lutas tentam tirar de nós a força e enfraquecer a nossa Fé, mas como sabemos em quem confiamos, permanecemos firmes, com os olhos postos Naquele que nos garante a vitória sempre e que um dia nos levará para estarmos com Ele na Glória. Dia este que aguardamos com alegria, pois será de prazer eterno para todos nós, quando se fizer chamada e nos formos contados com aqueles que venceram.
Esta página é uma vitória que não contávamos que chegaria a tanto. No dia de hoje, 03 de Outubro de 2012, 317 pessoas visitaram nossa página e foram alcançadas pelas mensagens aqui postadas. Claro que sabemos que muitos entram e não se identificam, outros entram de forma privada, mas para todos nós da IPCO-Brasil, o que interessa é que vidas sejam alcançadas através de nosso trabalho aqui e nas páginas que ajudamos construir no Universo da Internet.
Quando estamos presos a uma unidade física da Igreja, nem sempre alcançamos todas as pessoas que gostaríamos, mas através deste trabalho na Internet temos visto a ação do Senhor de forma grandiosa, pois muitos tem participado de forma direta ou indireta e assim podemos colher frutos para o Senhor. Não contamos membros, contamos vidas tocadas e se um, apenas um for tocado e transformado através destas mensagens o nosso trabalho não terá sido vão.
Hoje é dia de agradecer a Deus pelos mais de 90 mil leitores e visitantes que adentraram o espaço do Ser Cristão.
Muito obrigada a cada a você que nos acompanha sempre. E deixe um recado para que possamos conhecer você e acompanhá-lo também, além, claro, de orarmos por você.
Que Deus continue abençoando sua vida amigo leitor.
Paz sempre
Elisabeth Lorena Alves
em nome de toda a Equipe IPCO-Brasil



Índice de Leitura

Brasil
36.940
Estados Unidos            
5.161
Bélgica
4.924
Portugal
   969
Alemanha
   726
Rússia
   602
Holanda
   470
França
   257
Ucrânia
     88
Angola
     71

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter