Translate / Traduza

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Carta aos heróis da Fé

Que me perdoe o que tentam, mas mexer com a Menina dos Olhos de Deus não é brinquedo não!
Somos chamados para divulgar a Palavra Abençoadora, afinal sempre fica a pergunta O que Deus tem feito em tua vida? E se a resposta é sobre o milagre da salvação, sobre o fato de ser escolhido para fazer parte desta Geração Eleita, devemos lembrar em qual missão fomos inserido. E nossa Missão é levar a Luz aos que estão perdidos neste mundo. Vivermos uma vida exemplar, em todo o tempo Brilhando em meio as trevas.
No dia que formos chamados o melhor é sermos achados Vivendo com Deus e Para Deus e não perdidos como tolos em Sala de Cinema, perdido como quem não entendeu o filme, afinal, não fomos chamados apenas para bebericar um delicioso Cappuccino, mas para sermos semeadores da fé. E que sejamos sempre semeadores da boa semente, O Trigo. Afinal se não dormirmos em meio ao nosso trabalho o nosso inimigo não semeará entre nós o joio. E não importa se somos Barnabé ou Barnabelas, mas sejamos sempre discípulos amorosos, sempre prontos a doar nossas vidas por amor a Deus, vivendo de forma que possamos ter orgulho de Ser Cristão. Afinal estamos Cristaneando ou caminhando como queiram em direção ao Céu.
Não devemos nos esquecer que o ide é um chamado especial para uma Rede de Missão que jamais deverá ser desfeita, mas deverá sempre levar novas vidas a Deus.
Mesmo que o mundo nos aponte como pecadores, que possamos nos lembrar que somos Justificados pela Fé (Romanos 3-28), é Assim que diz a Bíblia e se está escrito lá é nossa garantia de que o Senhor nos perdoa e estará conosco.
Que a certeza que o Senhor é conosco nos faça continuar firmes e confiantes, seguindo Unidos em direção a Cristo.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter