Translate / Traduza

sábado, 24 de novembro de 2012

Não há pecado sem perdão...



 



"Não há pecado sem perdão, não há perdão sem arrependimento"
Pr. Sérgio Carlos da Silveira
Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia e o perdão; pois nos rebelamos contra ele,
Daniel 9:9
Deus nos perdoa e não lança em rosto os nossos erros do passado.
A única coisa que sempre acontecerá é colhermos o que plantamos, ou, trocando em miúdos, somos responsáveis pelas consequências de nossas escolhas.
Quando agimos bem semeamos o que é bom, mas quando agimos de forma errada, nossa semadura também é negativa. Muitas pessoas acreditam que quando se voltam para Deus suas vidas serão de nobreza, de alegria, mas na verdade todos nós passamos por dificuldades referentes as escolhas que fizemos antes de nos voltarmos para a Graça.
Vir a Cristo para anular as consequências é anular a Justiça, pois o Senhor é um Deus justo. Ele não virá a face a quem o busca, mas respeita as nossas escolhas.
Davi errou, Deus perdoou, mas ele colheu as consequências de suas atitudes errôneas. E Deus não mudou, quem muda sempre é o ser humano, que se adequa as modernidades de seu tempo, muda a sua opinião sobre valores e ética.
O nosso consolo é que o Senhor apaga as nossas transgressões: “Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas tansgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias” (Salmos 51:1). 
Se por acaso existe algo que impede suas orações, peça perdão ao  Senhor e creia que Ele é fiel e justo e o perdoará.
 

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter