Translate / Traduza

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo A todos


Agradecimentos e votos de Feliz Ano Novo

2012 foi um ano de surpresas para nós da Igreja Pentecostal Casa de Oração. Muitas novidades, irmãos novos descendo às águas para firmarem um compromisso com Deus, outros que se ausentaram, outros ainda que voltaram e tornaram nossa alegria maior.
Mudamos de endereço no início do ano, fizemos nossos almoços em família, tivemos nossas feiras de doces, passamos por dificuldades com a saúde dos irmãos mais velhos. Mas não há nada como me lembrar agora do sorriso carinhoso de nossas amadas irmãs Clara e Marinete, membros mais antigos da IPCO-Guaianases, adoentadas já pelo correr da idade, mas que não abandonam a fé e muito menos nosso pastor.
Vocês que acompanham o site ou a Página aqui do Facebook podem não entender isto, mas nosso pastor ama as ovelhinhas que Deus lhe deu com muito amor, cuida delas com carinho e respeito cada uma delas, pois considera cada uma delas como presentes de Deus.
Como mordomo do Senhor na Terra, tem cuidado de suas ovelhinhas com prazer e zelo, delas cuidando para que lobo nenhum apareça e tire sua lã ou roube suas vidas. Sabendo o momento certo de dividir com outros esta responsabilidade.
É um pai apaixonado que se preocupa com cada uma destas vidas que o Senhor lhe deu, desde os pequeninos, os bebês da Igreja até os irmãos mais velhos, como a irmã Amara, Maria Clara e Geni, que ele cuida com carinho especial.
Nosso pastor fala com amor dos que estão por perto, mas ama os dos outras congregações também, pois sabe que estão sendo cuidados com o mesmo amor que dá aos próximos, já que é criterioso quando muda os dirigentes das filiais, desejando que em todos os templos as ovelhas encontre o mesmo amor que na Igreja Mãe.
Em 2012 ao ver aumentado o grau de suas responsabilidades como pastor, pôde dividi-las com o companheiro de Ministério o Presbítero Aílton Soares. Nós, como membros, temos visto quão sabiamente agiu, pois temos visto este trabalho florescer. São companheiros fiéis, pastor Aílton é também filho na Fé de nosso pastor, sempre esteve firme, desde que assumiu sua primeira responsabilidade ainda um menino novo na fé – como diria nosso pastor. Sempre fiel a Deus e ótimo obreiro, estiveram juntos nos bons e maus momentos que esta Igreja tem passado nos últimos anos.
Que Deus abençoe a vida destes companheiros fiéis. Que o Senhor visite também família do presbítero Aílton e sua esposa Denise e o pequeno Antônio Luiz, dando a eles um 2013 maravilhoso e, claro, que o Senhor responda a sua principal oração.
Não podemos esquecer o Corpo de obreiros em geral, cada um que estiveram lado a lado de nossos pastores nestes dias de lutas e vitórias, alguns que foram ungidos em 2012, mas que foram obreiros fiéis desde os primeiros dias de sua fé.
Não podemos esquecer as orações feitas pelo Círculo de oração, louvo a Deus pela vida de cada grupo de louvor. Não podemos esquecer também os muitos membros que não fazem parte de nenhum grupo, mas são perseverantes como ativos colaboradores em todas as nossas reuniões, que prestam culto a Deus conosco e que jamais nos abandonam.
Agradecemos também ao Diáconos e suas esposas e desejamos a eles um Feliz Ano Novo, repleto de vitórias.
Desejamos um feliz 2013 aos filhos de nosso pastor Sérgio, o jovem Diogo, nosso carinho e que ele seja vitorioso e que cresça mais em Cristo. Ainda a outro filho Carlos Alexandre e sua esposa Michele, nosso carinho real, pois juntos tem nos auxiliado. Sabemos que podemos contar com eles e sabemos que somos o foco das orações desta guerreira que é esta Obreira abençoada.
Ao Diácono Cássio Soares, a esposa Juliete e aos filhos, um Feliz 2013 cheio de vitórias. Que Deus continue abençoando a vida desta família que desde que voltou a IPCO-Guaianases tem me dado muito prazer, não só por auxiliarem na Obra, mas por serem filhos maravilhosos. Que Deus os abençoe.
A família do irmão Adenilton e irmã Maria, que tem passado conosco estes últimos anos, com alegria, ajudando-nos na caminhada. Que Deus lhes dê um 2013 abençoado. Agradecemos pelos jovens filhos e sobrinhos, que participam dos grupos de louvor da Igreja e são responsabilidade deste casal. Que permaneçam todos firmes no Senhor.
Ao Diácono Rogério Cardoso e sua esposa Edna, a pequena Eloísa, um 2013 maravilhoso, que Deus continue capacitando e que os una cada dia mais, para que possam cantar juntos o hino da vitória. Obrigada ao casal pela colaboração ativa em 2013.

Ao casal Alexandre Alves e Giselle, novos na Fé, mas já membros ativos, que 2013 seja Feliz e que Deus os ajude e capacite para serem grandes missionários na vida da pequenina que chega em breve. Lembramos do prazer que foi para nosso pastor fazer o casamento destes dois jovens em 2011. Também desceram às águas batismais em 2012 e Deus permitindo estaremos juntos para recebermos com amor a pequenina que é responsabilidade de vocês , mas que será mais uma das ovelhinhas deste rebanho. Que Deus os abençoe.
Feliz 2013 ao irmão Fabrício e sua esposa Elaine, aos seus tesouros que Deus presenteou e dos quais são cuidadores. Agradecemos pelo trabalho ativo no Grupo de Louvor, que suas vidas sejam de vitórias.
Ao casal Flávio e Michele, que mesmo com suas responsabilidades externas, são ativos no Grupo de Louvor, seja tocando seja cantando, que Deus continue abençoando o lar de vocês, que sejam felizes junto a seus filhos. Que 2013 seja de vitórias.
Ao casal Felipe e Juliana, que continuem firmes na rocha, sabendo que nosso compromisso deve sempre ser com o Senhor.
Feliz 2013 a irmã Clara, que Deus continue abençoando sua vida, minha companheira de lutas e vitórias, juntos temos visto muitos irem e virem neste mar da vida, mas temos contado as benção do senhor. Felicidades nossa amada irmã Clara, que em 2013 Deus visite sua família com vitórias e que suas orações sejam respondidas.
Irmã Marinete querida, Feliz 2013, que Deus continue dando forças para continuar firme, apesar das enfermidades. Que seu 2013 sejam de vitórias e que possas cantar mais uma vez o hino da vitória.
Irmã Geni. Foram anos de luta, dias de dificuldades, quantas lágrimas no início de nossa luta juntos, mas o senhor tem nos coroado com vitórias. Não há vento, não há contratempo, não há nada que destrua o amor que temos pela irmã. Que as vitórias futuras sejam o prêmio pelas noites de orações, pelas madrugadas de clamor,
Irmã Duca, que seu 2013 seja também abençoado. Não esqueço de seu companheirismo, de sua luta como obreira neste ministério. Agradecemos também por suas orações. Que Deus a abençoe sempre. Feliz 2013.
Irmão Alexandre e Lucimara, irmãos amados, que 2013 seja de vitórias. Não esquecemos de vossos primeiros passos, lembramos com alegria de tudo o que vivemos juntos.
Irmão Ronaldo e irmã Cilene, nossos irmãos mais novos, queridos, que em 2013 não sejam realizados apenas os planos iniciais, mas que Deus ilumine a vida de vocês, trazendo crescimento espiritual e ajudando-os na batalha diária.
Victor querido, temos visto seus passos na fé, assistido com carinho seu preparo para o batismo, pedimos a Deus que lhe dê forças para continuar andando na fé, não só em 2013, mas até a volta de nosso Senhor Jesus. Feliz Ano Novo, que sua história na vida e na IPCO seja de vitórias.
Irmão Amilton, feliz 2013 amado, que seus dias sejam de vitórias e de novas experiências com o Senhor. Que haja paz e saúde em seu lar, que as misericórdias do Senhor seja sobre sua vida e nunca esqueça desta família que o ama.
Irmã Maria de Fátima, ovelha nova, mas há muito querida, trabalhadora desde sempre na obra, sempre orando com as irmãs do Círculo de Oração. Conhecemos suas lutas e provas, mas conhecemos também sua força e coragem, sabemos que saberá esperar sempre a vitória da parte de Deus, este sim grande conhecedor de seu coração. Seja sempre bem vinda aos nossos corações. Sabemos que nosso pastor, assim como recebeu seus filhos com amor, a receberá sempre por filha querida.
Irmã Marileide, que prazer poder contá-la entre as ovelhas que o Senhor confiou ao nosso pastor! Sabemos que nosso pastor estará ao seu lado nas lidas deste Caminho que é espinhosos, mas que seguramente nos levará aos braços de Jesus Cristo. Esperamos que em 2013 dividiremos os louvores a Deus por suas vitórias. Saiba que sempre podes contar com nosso carinho, amor e apoio. Tenha um 2013 de alegrias querida irmã.
Irmão Fernando Ferreira, felicidades neste novo Ano, que as alegrias sejam todas multiplicadas em sua vida, que até o que era motivo para sorrir se transforme em motivos de festa. Que o Senhor o capacite cada dia mais para que seja um soldado de valor. Feliz 2013.
Feliz Ano Novo a cada jovem do Grupo Adoradores do Pai, aos jovens queridos que nos trazem alegrias e que nos surpreendem com suas descobertas juvenis. Feliz Ano Novo a vocês todos. A você Walas, tão jovem e já dando sinais claros de responsabilidade, que seus projetos novos recebam todos o aval de nosso Deus, que Eles que conhece todas as coisas, te ajude a viver em novidade de vida em cada novo dia que lhe der de presente para viver as tristezas e alegrias necessárias ao seu crescimento.
Jovem Thalita Feliz 2013, que as alegrias da juventude jamais te afaste do Senhor e que cresças sempre como amiga de Deus, que se permita ser capacitada por Aquele que sonda e conhece os corações.
Natália, minha ovelhinha querida, que o Senhor seja contigo em cada novo dia deste Novo ano que se inicia, que renove suas forças e que te encha de Graça e Amor para que sejas firme nesta caminhada.
David, jovenzinho guerreiro, que o Senhor seja contigo em 2013. Que sua vida seja sempre para a honra e Glória do Senhor e que neste 2013 tão esperado alcance um passo mais nesta caminhada diária que nos levará ao Céu, nosso objetivo final. Felicidades David. 

Débora, não pense que esquecemos de você! A vida nos ensina muito ao longo do tempo e sabemos que as suas experiências tão diferentes da maioria das pessoas de sua idade, já te mostraram isto. Mas saibas que és amada, muito amada. E que temos carinho especial por você e por sua história. Sabemos que cada experiência nova, por mais forte e dolorida que te pareça, fazem parte do plano para fazer de você alguém mais capacitada, melhor preparada para os próximos passos em nossa Batalha Espiritual que mesmo em dias de festas como este, jamais pode ser esquecida. Feliz 2013 irmã Débora.
Esthefanie Rigueira, Feliz 2013 querida ovelhinha. Que possas continuar crescendo na Graa e no Conhecimento. Que sua preocupação maior seja sempre conhecer ao Senhor e permanecer neste propósito. Que saibas que és luz nas trevas e como tal, deves brilhar cotidianamente. Que as dificuldades da vida e as novidades da Juventude jamais apague o brilho que há em ti. Felicidades.
Alan, Feliz Ano Novo, que possas sonhar sonhos que não sejam grandes somente a ti, mas ao Senhor. Que seus passos sejam sempre firmes na Rocha e que nada venha te tirar da presença Daquele que te escolheu. Felicidades.
Irmãzinha Lia, quantas saudades de ti sentimos e não é só nós querida, nosso pastor também reclama tua ausência! Estamos sempre aqui de braços aberto para acolhê-la sempre, para ouvi-la, aconselhá-la e partilhar junto nossas tristezas e alegrias, que isto significa ser uma família.. Feliz 2013 para toda tua Família, teu esposo e tuas filhas. Não nos mate de saudades, volte logo!
Tatiane, que prazer poder contá-la entre nós, como ovelhinha do Senhor, que possas ser feliz em nosso meio, que sinta-se abraçada por seus novos irmãos e que saiba que temos um pai apaixonado, pronto a nos ajudar. Feliz Ano Novo querida!
Feliz Ano Novo menino Josué, é maravilhoso te ver crescer ao nosso lado! Que o Senhor seja contigo pequeno guerreiro e que te ajude a crescer sempre guardado pela Palavra. A você e ao Davi, seu irmãozinho, que sejam felizes em 2013, Principezinhos.
Feliz 2013 Eloísa, que este Ano seja de muitas alegrias e de vitória. Que seu ano escolar seja de festa e alegrias e que as bençãos do senhor corram atrás de ti.
Nayla, Feliz 2013 pequenina! Que sejam dias de sonhos e alegrias.
Natyeli, que o Novo Ano traga novas alegrias. Que sejam de sorrisos e de amor. Felicidades Princesa!
 Feliz 2013.
Francieli Feliz 2013 querida. Que suas alegrias sejam todas multiplicadas e que possas crescer cada dia mais amada e guardada pelos que a amam.
Feliz Ano Novo Emily Rodrigues, para você pequena guerreira e para sua irmãzinha Jennifer. Que até o mal que venha ser desejado contra a sua casa, seja transformado em bençãos e que todos os que se levantam contra a vida de sua família que sejam afugentados pelos anjos do Senhor que vos guarda. Que em 2013 vocês sejam mais presentes, para a alegria destes teus irmãos. Sejam felizes.
Felicidades aos irmãos Vítor e Vinícius. Que em 2013 as benção do Senhor sejam multiplicadas na vida de cada um. Que o lar e a família de vocês sejam abençoados e que seja um ano de vitória também na escola.
Aos irmãos menos assíduos, mas nem por isto menos amados, meu carinho especial. Que o Senhor derrame bençãos sobre a vida de cada um no ano Novo.
Aos irmãos que estão viajando por tratamento médico ou por causa do trabalho, que saibam que o lugar de vocês em nosso coração está ocupado pela saudade e preocupação. Amamos vocês Cilene, não a esquecemos irmã querida. Bianca que Deus te guarde dos lobos em 2013, que a capacite para executar os planos que Ele tem reservado para sua vida, querida. Fabrício, um guerreiro, tão novo e já pronto a assumir responsabilidades além de sua idade, mas não além de sua força. Continue forte querido, não desista nunca. Elisabeth, obrigada irmã por mesmo na distância e com a correria de seu tratamento médico, jamais esquece de nós e de nosso pastor, também não esquece das necessidades deste ministério.
Não podemos esquecer os leitores do site, que participam ativamente, seja comentando no site ou nas redes sociais as mensagens postadas por nossa Igreja. Que 2013 seja de vitórias para todos.
Aos amigos Alecsandro Santos e família, Alexandre Pastana e família, pastor Sergio Montanha e família – este grande colaborador, mesmo tendo suas responsabilidades ministeriais junto a outra Igreja, se faz presente sempre quando requisitado por nós. Agradecemos a Débora Alves, uma leitora ativa, que além de ler, comentar e partilhar, não nos deixa de lado nunca. Agradecemos a ela em nome de todos os outros leitores constantes. De todos os 181 fãs de nossa página, de todos os quase 150 mil leitores de todas as nossas páginas e todos os que participam de nossas redes sociais. Uma grande vitória que tivemos neste último ano e pela qual agradecemos ao Senhor.
A todos os membros da Igreja Pentecostal Casa de Oração, um carinho especial da Equipe ICO-Brasil.

Irmãos 
Juliete,
Cássio,
Michele,
Flávio,
Elaine,
Fabricio,
Michelli,
Carlos Alexandre,
Giselle Ribeiro
Alexandre Alves,
Felipe,
Juliana,
Lucimara
Alexandre,
Maria,
Adenilton,
Cilene,
Ronaldo
Maria de Fátima Alencar,
Natália,
Wilber,
David,
Debora,
Thalita,
Alan,
Walas,
Sabrine,
Tatiane
Fernando Ferreira,
Estephanie Rigueira,
Maria Clara,
Irmã Amara
Amilton
Ercilia Rodrigues,
Irmã Mozelita
Irmã Marileide
Diogo,
Emili,
Victor,
Jennifer,
Vinicius,
Victor,
Franciele,
Nayla,
Natiele,
Irmã Geni,
Irmã Beth
irmã Cilene Maria
Bianca,
Fabrício Eduardo

Equipe IPCO-Brasil

Por Elisabeth Lorena Alves


Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter