Translate / Traduza

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Atenção - Dia 30 de Março Encontro de Casais na IPCO-Guaianases

Preparem-se para mais um Encontro de Casais na IPCO-Guaianases.
Será em Março na Sub-sede, em Guaianases.
Contamos com você!


Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol (Eclesiastes 9-9).

A sua obra PRIMORDIAL é sua família. Cuide dela com carinho. E participar de um Encontro de Casais é uma atitude certa para quem esta cuidando de seu casamento e procurando construir sua relação diária conforme a Palavra de Deus.
Pensando nisto, a IPCO-Guaianases, através de nosso Pastor Sérgio Silveira, convoca todos os casais para participarem do Terceiro Encontro Anual de Casaia que acontecerá no dia 30 de Março, último sábado do mês. Será um Estudo com atividades diversas para que todos possam pensar na importância de seu relacionamento e relembrar ou aprender como tratar seu cônjuge de forma amorosa.
Você não pode perder!
Equipe IPCO-Brasil 


Dicas de Leitura para hoje:
Bem, de todos os causadores de males no ambiente familiar, o orgulho com certeza é o maior. Muitos casais orgulham- se de não “torcer o braço” quando alguma questão apresenta-se com problema entre o casal ou no meio da família.
As pessoas não percebem que o orgulho causa guerra, morte e destruição por onde ele impera e, claro, no ambiente família não seria diferente. E, para piorar, ele é o grande causador dos divórcios no mundo. Sempre que você ouvir um casal afirmar que separou-s epor incompatibilidade de gênio, pode traduzir para: “Nosso orgulho venceu”. Na maioria dos casos declarados como incompatibilidade de gênios, foi o orgulho, a vontade de manter um ponto de vista de pé que destruiu tudo. 
Continue lendo em  Diga não ao Orgulho!
Ou

Uma resposta com um plano surpresa

(Pastor Sérgio Carlos da Silveira)
A Palavra de Deus renova nossas forças todos os dias. Ela é o alicerce que nos firma na Rocha, e, mesmo uma Leitura que fazemos com muita frequência. A história de Rute e Noemi é uma destas. Noemi era uma mulher jovem e abastada quando saiu de sua Terra Natal. Com o passar dos anos, as dores da viuvez, de perder seus dois filhos e também seus bens acabaram por apagar seu sorriso. Agora ela nem desejava que chamassem-na pelo nome...

Continue lendo em Uma resposta com um plano surpresa

E ainda...

Cuidado!

Pasto Sérgio Carlos da Silveira

Estamos acostumados a viver nossas vidas como se não tivessemos outra oportunidade para fazer algo diferente do comum, do que já fizemos até hoje. Só que mesmo não podendo recomeçar, voltar ao iníco de nossa vida, podemos mudar algo.

Sim, mesmo que tenhamos muitas perguntas, muitos arrependimentos. Existem fatos que mudaríamos. Eu mesmo tenho minhas próprias indagações, meus próprios “Ah se eu pudesse...”

 

 

 




Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter