Translate / Traduza

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amados, desculpe o transtornos

Amados leitores, amigos e seguidores do Ser Cristão, por motivos técnicos nosso espaço não pode ter sua mensagem postada.
Estamos sanando o problema e estaremos de volta a Zero Hora  de 13/02/13, com uma nova mensagem para abençoar a sua vida.
Informammos também que a partir da presente data não teremos mais o Bate-Papo no nosso site, por estarmos cientes que ele seja um transmissor passivo de vírus e depositar arquivos sem a autorização dos usuários de nossas páginas.
Se desejarem falar com qualquer pessoa da equipe, podem entrar em contato pelo Facebook da Igreja ou de qualquer um de nossos colaboradores.
Pedidos de Oração podem ser feitos na Página específica deste - o Livro de Oração - na parte de comentários, assim como comentários, que podem ser postados abaixo das mensagens, que serão respondidos tão logo seja possível.
Aproveitando a oportunidade informo que já estão cadastradas em Página próprias mensagens do ano 2011 e logo estarão as de 2012. Um pedido do Pastor Sérgio, que torna fácil o acesso as mensagens para leitura Ano a Ano. Esperamos com isto termos de fato facilitado a sua Leitura.
Deixamos para sua meditação a seguinte Mensagem:


Na prática


Para o vaso não rachar, é necessário que
seja retirado todas as impurezas e
quando o vaso é o homem
há dor neste processo.
  
Às vezes os cristãos estão preocupados em serem vasos e estarem prontos para qualquer obra, mas na verdade nem sabe se já são de fato vasos. Não pensam que o oleiro pode apenas ter escolhido ainda a argila e que estão de fato ainda secando, na primeira escolha.

Muitos se acham prontos e ferem seus semelhantes, passando a falsa visão de santidade, esquecidos de que só o barro enxuto pode ser usado para fazer vasos.

Leia mais.Vasos de Barro

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter