Translate / Traduza

sábado, 23 de março de 2013

Ide e Pregai [Michelli Pereira]


Ide e Pregai
(Michelle)
Ezequiel 33 vers.1 ao 20...
O grande dia está próximo sabemos disso, pois os sinais estão cada vez mais próximos de todos os mencionados na Bíblia. Mas mesmo sabendo disto, não vemos muito interesse na vida de muitos dos que se dizem Profetas do SENHOR. Nesta passagem fica bem claro que quando o enviado do Senhor tocar a trombeta todos os que foram avisados (através da Palavra) saberão que é chegada a hora de encontrar o SENHOR e sairão  ao Seu encontro. Porém aquele que não foi avisado (mas que o Senhor lhe mandou avisar) morrerá e tu -  é VOCÊ mesmo! -  prestará conta pela vida deste.
Imagine só você foi encarregado de avisa aquela pessoa que você não que quer ver nem pintada de ouro, por que acha que ela não tem salvação "esquece" de avisá-la... Você vai ouvir a trombeta soando  porém ela nada ouvirá e morrerá. Quando você chega na presença do SENHOR o que irá dizer! Que argumentos terá para salvar a si mesmo...ou pensa que não será punido.
Já os que foram avisados, mas não se arrependeram, não acreditaram, não quiseram nada tu tens a pagar por conta deste.
Lembre-se hoje desta Palavra, afinal queres ser responsável pelo desvio de alguém que ouviria a Palavra e mudaria de caminho, se você o  tivesse avisado?
Lembre-se que nossa responsabilidade é ir (Marcos 16-15) e a avisar, aceitar ou não nossas Palavras é de quem as ouve.
Não resista ao que te foi confiado.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter