Translate / Traduza

quinta-feira, 28 de março de 2013

Mude você! [Michelli Pereira]


A Mudança deve começar em nós
Michelli Pereira

  Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão (Mateus 7-5)

Às vezes estamos falando ou fazendo algo para alguém, pensando que estamos ajudando, mas somente aquele que realmente quer ser ajudado vai levar em conta o que está sendo ensinado. Porém algumas vezes aquilo que estamos querendo ensinar só e bom para nós mesmo...visto que alguns conselhos são dados sem nunca terem sido vividos.
Ontem encontrei uma irmã em Cristo, e ela estava me contando dos conselhos que havia dado para os filhos recém convertidos. Ouvi tudo aquilo e fiquei pensando o seguinte: se fosse só falar e acontecer seria fácil demais (...) Afinal, é muito fácil querer mudar as pessoas, mudar seu modo de agir, falar, andar, entre outras coisas até parece que nós que já estamos no evangelho a algum tempo mudamos no mesmo dia em que aceitamos a Cristo.
O que não é verdade! Até estarmos prontos para mudar leva tempo, pois antes disto temos que desejar esta mudança.

Sabemos que a mudança e feita de DENTRO para fora, e quem faz é DEUS quando damos lugar para o Espírito Santo trabalhe em nossas vidas.
MORAL DA HISTÓRIA: Antes de querer mudar os outros deixa o Espirito Santo mude você.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter