Translate / Traduza

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Deus tem uma Palavra para você!... [Irmã Beth]



Deus tem uma Palavra para você!


Já pensou que ouvir o Espírito Santo é melhor do que fazer a obra?
Sim, ouvir o Espírito Santo é mais importante do que pregar.

Você vai dizer ai que estou ficando maluca, mas ao ler uma Mensagem sobre escolher ouvir a Voz de Deus e fazer exercer meu Ministério, comecei perceber que algumas vezes ficamos dizendo que estamos fazendo a Obra de Deus, mas na verdade estamos apenas cumprindo nosso próprio desejo.
Lembra de Paulo no episódio de Bitínia?
Ele não foi impedido uma vez apenas  de seguir seu caminho, mais outras vezes ainda. E Paulo estava querendo fazer a Obra de Deus. No entanto, mesmo desejando ardentemente fazer a Obra de Deus, ele foi impedido de prosseguir sua Missão e não foi homem que o impediu, foi o Senhor.

Fica como lição para nós duas importantes visões específicas deste relato: Primeiro -  Deus dirige nossos passos, dando o rumo correto para nossa caminhada e para que o exercício de nosso Ministério Pessoa seja melhor aproveitado ao final de nossa lida, e, em Segundo lugar, nos   ensina a todos nós, através da vida de Paulo, que mais importante que fazer algo para Ele, o que deve importar a nós todos é a capacidade de ouvir a Voz de Deus e reconhecê-la, além claro, de obedecer.
Seu sucesso Ministerial depende exclusivamente disto: Sua Obediência.
Muitas pessoas hoje tem problemas em todos os seus relacionamentos por terem perdido a capacidade de ouvir o outro. Na maioria das vezes as pessoas ouvem as outras de forma superficial, o próximo passa a ser algo ou alguém descartável, mas Jesus nos vê com olhos de amor e misericórdia e nos aceita, mas Ele fala conosco todos os dias. Não ouvimos por termos nossos ouvidos tapados e com isso perdemos a comunhão com Deus, passando a viver uma vida vazia e sem sentido.
Quando Deus fala conosco, pretende ser ouvido. Cabe a nós abrirmos nosso coração e mente para entendermos o que Ele deseja nos falar.

Que não percamos a capacidade de ouvir o nosso Deus. 


***********************************

 Deus tem uma Palavra para você!
 

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter