Translate / Traduza

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Seja Agradecido

Seja Agradecido

“Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo porém, sejam conhecidas diante do  Senhor, a vossas petições, pela oração e súplica, com ações de graças.”(Filipenses 4-6)

Viver uma vida em que o que dirige seus passos é a ansiedade, pode acabar em uma situação grave, onde seus Projeto serão destruídos. Isto se você não conseguir para si uma coleção de enfermidades decorrentes de seu estado psicológico.
A Palavra do Senhor Jesus é clara quando nos afirma que em nada podemos mudar a contagem de nossos e sendo assim, devemos buscar o Reinos de Deus.
Devemos sim buscar o Rino de Deus e a Sua Justiça, esperando que no mais o Senhor agirá, mas estamos permitindo que as correrias de nosso dia a dia destrua-nos e tire nossa capacidade de crer e de entender  que viver de forma saudável ;e  a melhor forma de buscar o equilíbrio.
Muitas vezes estamos muito preocupados com tantas coisas, tanto a nível espiritual, como financeiro e familiar, que não percebemos que correndo em busca do pão que mata  a fome do corpo, estamos deixando de investir em nós enquanto pessoas e quando isto acontece, adoecer é a consequência natural.
Uma forma de perceber o Universo em que se vive é ser mais Agradecido.
E agradecer nem sempre é fácil, pois nos faz observar o que temos e percebemos que muitas das vezes o que recebemos não é o que pedimos. E quando notamos que não recebemos o que pedimos, acabamos ficando decepcionados. Não nos lembramos de observar se o que temos é melhor, se o que recebemos nos é mais útil e se viver de forma diferente do que pedimos seria melhor.
Viver com a dúvida do que não aconteceu, muitas vezes faz com que a pessoa não perceba que o que tem recebido é maior do que o pedido e que muitas vezes não sabemos o que pedimos, mas ao recebermos, somos agraciados por Deus, que nos oferece o que é melhor para nossas vidas.
Precisamos aprender a sermos mais gratos.
Mais gratos a Deus.
Mais gratos a vida.
Mais gratos as pessoas amadas.
Quando aprendemos agradecer, o coração desacelera e a paz passa a reinar em nós.
E quando vivemos em paz. Temos segurança para fazer as nossas melhores escolhas.
Comece escolhendo viver de forma agradecida.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter