Translate / Traduza

sábado, 11 de maio de 2013

Até aqui nos ajudou ao Senhor!

 Mais uma vez podemos dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor! (I Samuel 7-12).
Sim! Mais uma vez passamos por uma dificuldade com nossa Página aqui no Blogger. um problema que poderia acontecer em qualquer Plataforma, mas que atingiu alguns blogs e domínios.
Estamos agradecendo a Deus e ajudando os irmãos que nos visitam e também são BLOGUEIRO: Cuidado com Gadgets do site OPROMO.COM, pois está infectando os sites e blogs. Se alguém tem contador de visitas online  e relógios deste site, retirem com urgência, para evitar que aconteça com alguém o que aconteceu conosco.

Nosso site ficou fora do ar por algumas horas e só voltou a ativa, graças a ajuda do Grupo de Ajuda do Google e a inspiração divina, já que mesmo depois de retirar o contador, ainda continuamos com problemas. Tivemos que  deletar todo o modelo e retirar todos os aplicativos de nossa Página.
Contamos com a compreensão de todos.


Queremos nos desculpar com nossos seguidores e nossos amigos pelo incomodo ocorrido esta semana, quando nossa Página foi infectada por um vírus.
Tivemos que retirar alguns de nossos gadgets/widgets para que a Plataforma que nos abriga pudesse nos orientar a melhor maneira de nos livrarmos do problema.
Informamos aos nossos leitores soubessem que o vírus não era para infectar os computadores dos usuários do site. Na verdade a intenção era conhecer os dados bancários e pessoais dos administradores do blog.
Graças a deus e as orações dos santos, que não nos abandonaram, estamos de volta.
Contamos com vocês e agradecemos os quase 500 leitores que mesmo com dificuldade, entraram em nosso site e leram as Mensagens postadas nesta semana.
Que Deus continue nos abençoando sempre.
Obrigada pelo apoio de sempre.
Elisabeth L Alves
Por Equipe IPCO-Brasil

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter