Translate / Traduza

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lições da Águia



Lições da Águia
Diácono Carlos Alexandre
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
(Isaías 40:31)
 
Aos 40 anos a águia tem que toma uma séria e difícil decisão... Ela está com as unhas grandes e flexível, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta, o bico alongado e pontiagudo se curva na direção do peito estão as asas envelhecidas e pesadas, voar já não é tão difícil.
Então a águia só tem duas alternativas: morrer ou enfrentar um terrível e doloroso processo de renovação que ira dura 150 dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não voa...então após encontra esse lugar começa a bate o bico na parede até consegui arrancá-lo após arrancá-lo espera outro novo nascer, para começa a arranca suas unhas com estas arranca as penas velhas, e só depois de 5 meses sai o formoso vôo de renovação para viver mais 30 anos.
Refletindo...
Em nossa vidas muitas vezes nos devemos nos resguardar  por um tempo e começa um novo vôo de vitória. LEIA:ISAÍAS 40:31 que o Senhor tem sempre uma nova oportunidade para ti.
Mensagem do Diácono Carlos Alexandre

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter