Translate / Traduza

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Por que devo ir à Igreja?

Qual a sua posição no bando,irmão.

 
Sabe qual a importância de irmos à Igreja?

           Há uma advertência válida em Hebreus 10-25 para que não devemos deixar a congregação, como é costume de alguns. No entanto muitos se apegam a muitas fugas e peculiaridades próprias de sua personalidade para viver afastado da Igreja enquanto Instituição.Para estes basta as palavras dos diversos Pastores em DVD, programas de rádio e Televisão.E hoje até mesmo as mensagens que circulam na Internet.
Imagem Google
         Todos estes instrumentos são de muita importância  se bem utilizados, mas devemos ter alguém apara nos ajudar a medir tudo o que ouvimos.
Estes cristãos em casa como gostam de se identificar ainda tem alguma coisa para receber, mesmo que sejam como canal de Youtube, aceita tudo.
        Existe, porém, outro tipo de crente, aquele que tudo pode, assiste tudo, fala tudo, vê tudo, crê em tudo que ouve e come tudo que lhe é oferecido.Estes muitas vezes são os que não gostam de ouvir as mensagens  nos meios de comunicação, preferem mais viver atrás de profetas e sinais, desde que estes não lhe obriguem a viver em  sociedade com os demais irmãos. 

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter