Translate / Traduza

domingo, 9 de junho de 2013

Feliz Semana do Pastor!

E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência (Jeremias 3: 15)

Feliz Dia do Pastor!
Para todos os Pastores que acompanham nossas Páginas na Internet. Para todos os Pastores que acompanham nosso Ministério de forma física.
Aos pastores da IPCO-Brasil nosso especial carinho! Que Deus continue abençoando cada um destes varões comprometidos com a Causa Santa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que em todo o tempo sejam todos guiados pelo Altíssimo e que nada os tire do foco da Fé.
Sabemos que a vida de nossos Pastores é sempre corrida, pois estão preocupados com as famílias da Igreja, com os não crentes que os procura, com os irmãos rebeldes,  com os órfãos e viúvas e quase nunca tem tempo para si próprio.
Agradecemos o desprendimento, o amor e a coragem de nos aceitar, de curar nossas feridas,de tirar os carrapichos que nos ferem, de nos banhar com bálsamo e de muitas vezes, quando é preciso, nos corrigir com a sua vara. Obrigada por nos guiar sempre com seu cajado e nos fazer entender que há muito mais além das aparências e que devemos tomar cuidado com ovelhas estranhas, pois podem ser lobos em pele de cordeiro.
Feliz Semana do Pastor! DatasSegundo Domingo de Junho - Dia do Pastor Evangélico (Em alguns Municípios e Estados Brasileiros).
Dia 9 de Junho  - Dia do Pastor
Dia 14 de Junho - Dia do Pastor
Dia 10 de Junho - Dia do Pastor



 

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter