Translate / Traduza

sábado, 6 de julho de 2013

Meu Testemunho - Diaconisa Michelli Pereira

 
MEU TESTEMUNHO
Em um dia que mais parecia como qualquer outro... Estava em casa com meu noivo, quando ele disse que iria embora pois tinha culto. Falei que ia junto com ele, que disse que não era no mesmo local onde já havia estado algumas vezes. Mesmo assim eu quis ir, chegando lá sentamos logo um do outro, pois ele iria tocar violão.
Era inauguração de mais um ponto de pregação...tudo parecia normal até que de repente fiquei completamente surda. É,  isso mesmo! Não ouvia nada.
Passava a mão no ouvido e nada, as horas foram passando,o culto foi seguindo. Conforme as pessoas batiam palma eu batia, se levantavam eu levantava também, se sentavam eu sentava também e nada de voltar a ouvir o que estava sendo falado ali.
Até que terminou o culto... Mas como e de costume o pregador pergunta se tem alguém que ainda não aceitou a JESUS, se tem alguém que quer recebê-lo como único Salvador e Senhor da sua vida, assim o Irmão Aílton( Presbítero) fez.
Mas como eu não conhecia ninguém direito a não ser o meu noivo,que estava lá do outro lado, não percebi que o Irmão estava falando comigo,pois minha audição ainda não havia voltado.
Acredito que o Irmão já estava se sentindo cansado, sem argumentos, pois eu não me manifestei pra nada... Até que, creio que através de inspiração do Espírito Santo. ele resolveu fazer um gesto com a mão (tipo vem aqui) então soube que era comigo.
Fui até lá e somente quando me ajoelhei e o Irmão começou a orar junto com a igreja meus ouvidos se destamparam completamente.
Aceitei a Cristo naquele dia 09-12-09...melhor dizendo ELE já havia me escolhido pra fazer parte do Seu reino. Para honra e glória do DEUS Altíssimo.
 
PARA VOCÊ QUE SE ENCONTRA COMO EU SURDA(O) PRA DEUS...LEIA,VEJA E SAIBA QUE ELE TEM UM LUGAR PARA TI TAMBÉM.
Se por algum motivo você ainda não faz parte do Reino Celeste,  não sabe o que está perdendo ,ou talvez até saiba, MAS não se deu conta. Então procure repensar em tudo que já viveu até aqui e avalie se vale realmente a pena "viver" sem ELE.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter