Translate / Traduza

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deus Proverá!


Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará. (Salmos 34:10)


Maravilha de promessa é esta deixada pelo Salmista partindo de sua experiência com Deus! E como é maravilhosos exatamente isto: Deixar atrás de nós um Testemunho que possa edificar a vida dos que virão pelo mesmo Caminho quando deixarmos este mundo!
Este versículo fica para nós como uma Promessa que jamais nos abandonará, pois sabemos que o nosso Deus não muda, como nos disse através do Profeta Malaquias: "Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos"(Malaquias 3-6). E como o nosso
Amado Deus não muda, somos alcançados por esta Promessa que nos deixou o salmista como herança. O Senhor não nos abandonará e só Ele sabe o que é de fato melhor para nós, por este motivo nem sempre entendemos o que nos acontece. Fazemos tudo certo - em nosso modo de ver - mas nada fica como imaginamos, nossos sonhos não se realizam e nada podemos fazer pois não conhecemos os planos de Deus para nossas vidas. Mas o que Deus preparou para nós é muito maior e muito melhor do que podemos imaginar. Ou aceitamos que Deus está no comando de nossas vidas e aceitamos viver debaixo de Sua Santa Providência ou viveremos  correndo atrás de realizar nossos sonhos à nossa maneira e acabaremos sempre no mesmo local: Empacados longe da Vontade de Deus. E quando paramos fora do Desejo de Deus, acabamos por nos decepcionar. Por este motivo, quando tudo parece perdido, o melhor é pararmos e reservar um tempo para refletirmos sobre nossas escolhas e ouvirmos a Voz de Deus através da Palavra, de nossa própria oração e até por meio das pessoas que nos cercam.
Quando paramos e prestarmos atenção à nosso caminho, encontraremos a resposta necessária para recebermos algo do Senhor.
Em geral estamos buscando suprir todas as nossas necessidades, mas em alguns momentos o melhor é pararmos e colocarmos nossas vidas nas mãos do Senhor e Ele fará o que for melhor para as nossas vidas.
Que nossa Oração seja: Senhor, eis-me aqui pronto para seguir Tuas orientações e fazer as escolhas que esperas de mim. Senhor, quero fazer Tua Vontade e viver debaixo desta Promessa que irás suprir todas as minhas necessidades, como Pai amoroso que és! Amém!






Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter