Translate / Traduza

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Uma Palavra aos Jovens (E) Estudantes

Oportunidade versus Aproveitamento
Uma Palavra aos Jovens (e) Estudantes
Elena Alves Silva
Elena Alves Silva e o esposo
Presbítero Ricardo Silva
Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento.
Eclesiastes 11:9

Quando existe a possibilidade de aprender algo novo, devemos olhar como OPORTUNIDADE. E quando a OPORTUNIDADE aparece, o melhor a se fazer é aproveitá-la. Isto é o que significa conhecer e prosseguir em conhecer. Aproveite as oportunidades e, deixa que do resto Ele – Deus - cuida.
Talvez você precise deixar algo claro para si mesmo: Para fazer algo para alguém, primeiro tem que fazer para você. Então se encha e depois se se esvazie, multiplique o conhecimento adquirido ao aproveitar as OPORTUNIDADES, ajude com o que você sabe fazer de melhor. Lembre-se que para DEUS você  é uma pessoa simpática, bonita e amada.
Use o que Deus te deu a SEU Benefício e aprenda que cada uma destas oportunidades foi proporcionadas por Deus para o crescimento da OBRA Dele através da  SUA vida.
Acumule conhecimento. Este é teu BEM maior. E então, quando surgir a NECESSIDADE  de usar o que aprendeu, com a inteligência que Deus te deu, você  vai ‘bolar’ algo. Isto  sempre que precisar,
para que a OBRA do Senhor seja bem realizada para a Honra e Glória do nome de nosso Deus e para que se manifeste o Amor Dele sobre SUA vida.
Se não souber o que fazer ou como fazer, é só pedir a Deus estratégia, que  Ele dará.
Se o Senhor precisar usar Alguém em Sua Santa Obra, que seja  VOCÊ,   então, PREPARE-SE!

By Elena Alves Silva
(Outros Altares, o mesmo Deus)

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter