Translate / Traduza

sábado, 17 de agosto de 2013

Deus no controle...


Pensamento:
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer à pena.
(Autor Desconhecido).

O Senhor Jesus não nos deixou enganados quando nos disse que no mundo teríamos aflições, mas Ele deixou claro que  estaria conosco durante elas. E isto, mesmo quando pensamos que tudo parece  perdido. Na verdade, fugir da realidade e esconder-se na ilusão de que somos os únicos a sofrermos dores e apertos parece natural ao ser  humano, mas as dores e alegrias estão no mundo para todos. Ate porque  muito do que nos acontece esta debaixo da nossa responsabilidade, uma vez que  são consequências de nossas escolhas.
 Assim, no que depende  de nós, sejamos mais atenciosos com o que acontece como resultado de nossas  escolhas, mas respeitemos cada uma destas situações, pois serão através delas  que conseguiremos o crescimento necessário para nossa vida espiritual e também  em todos os demais sentidos.
Deus nos promete estar conosco, mas só percebemos sua ação quando paramos de reclamar e observamos melhor as bênçãos que vem sobre nossas vidas, mesmo em  horas que nada precisamos. Crer que o Senhor está no controle é uma forma de  olharmos a vida com esperança e encontrarmos em nossa fé, o motivo ideal para  continuarmos nossa caminhada.
Que o Senhor Jesus seja convosco hoje e sempre...
  

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter