Translate / Traduza

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Peça Conselhos


Peça Conselhos

Pastor Aílton Soares

Quando acaba nossa alegria, acabou-se o motivo de sorrir. Como naquele casamento, ao acabar o vinho, acabou a alegria. Os noivos ficariam envergonhados. Onde se viu, convidar e faltar vinho na mesa? Por não interromper a festa, os noivos não foram envergonhados.


Quando precisamos de conselhos, precisamos pedir. Mas esta é uma tarefa


delicada, se escolhermos quem não tem conselho da parte de Deus, estaremos transformando bênção em maldição. Neste momento, você já está fragilizado, com problemas difíceis, aí você ouve um conselho ruim e acaba acatando. Afinal no momento de nervoso, você está esperando um conselho que seja igual ao seu pensamento. Quando está com vontade de errar, a semente vem de acordo, fazer o que julga certo é só consequência.


Se precisar de conselho, peça a uma pessoa que tem vida com Deus, pois esta pessoa tem coragem de te dar um conselho que vai contra seu desejo, mas está de acordo com a vontade do Senhor. Isto é algo para se aprender, os conselhos que vem do Senhor, geralmente é contrário à nossa vontade.


Você tem que se lembrar que suas atitudes erradas podem destruir algo que você levou anos a construir e destruir seu Casamento não é a vontade de Deus.


Quando você convidar Jesus para seu casamento, tudo vai mudar e podes acreditar que você vai poder dizer:Vai ter Festa!
Pastor Ailton Soares

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter