Translate / Traduza

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novidades! - Seja bem-vindo Pastor Rodrigo Panni e Família!

Uma Palavra aos nossos Internautas por parte do nosso Pastor Rodrigo Panni:


Orando, quando estava na Ig. Mundial do Poder de Deus.
Na foto imediatamente abaixo, o dia do Batismo do Pastor

Rodigo Panni, em Taiaçupeba, Mogi das Cruzes
Quando os seus limites se esgotarem e você se encontrar desesperado e sem saber o que fazer entregue na mão de Deus, porque de humilhado, desenganado e quando olham para você e vem uma pessoa fracassada. Ore a Deus que Ele te põe de pé.
Deus é Maravilhoso!
By Rodrigo Panni


Apresentação do Pastor Rodrigo Panni. 

Hoje, 04 de Setembro de 2013, apresentamos aos nossos leitores e internautas amigos mais um de nossos colaboradores. Desta feita, o personagem que adentra ao cenário do Ser Cristão, é o pastor Rodrigo Panni. 

Membro da IPCO-Guaianases, onde se batizou anos atrás, pai excelente do pequeno Juninho, esposo da Missionária Jakeline Panni, tem muitas histórias para contar. Esteve fora de São Paulo, ambos cuidando da Obra de Deus, nestes dias, longe da IPCO-Brasil, mas nunca longe do Senhor Jesus.

            Agora, de volta a São Paulo e de volta a IPCO, este casal maravilhoso doam suas vidas mais uma vez em prol do Evangelho e hoje auxilia nossos pastores em Guaianases.
            Agora, fará parte de nosso espaço, como colunista Mensageiro e através de suas palavras e reflexão da Palavra do Senhor Jesus, nos fará meditar cada dia mais no Amor de Deus e em Sua Santa Bondade.
 

Nossas palavras ao Pastor Rodrigo Panni e sua família ao nosso site é: Sejam bem-vindos amados do Senhor. Saiba que os amamos muito e que não há nada que possa mudar o respeito, amor e alegria que sentimos estando junto com todos vocês.      

Equipe IPCO-Brasil 

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter