Translate / Traduza

sábado, 7 de setembro de 2013

Israel não pode alegar falta de oportunidade - Pr Rodigo Panni



 
Israel não pode alegar falta de oportunidade
Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem acreditou na nossa pregação?
E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.
Romanos 10-16,17.
Quem é Israel?
            Israel sou eu, você, somos nós,  aqueles que confiam em Deus, que dependem única  e exclusivamente de Deus. A palavra diz que nem todos obedeceram o evangelho, a voz de Deus os mandamentos do Senhor, muitas pessoas estão sofrendo, perecendo, morrendo, passando por necessidades que nunca imaginarão passar na vida, enfrentando problemas no casamento, com filhos nas drogas, desemprego, doenças e muito mais por não obedecerem ao Evangelho de Cristo.
E mesmo assim hoje muitas pessoas estão vendo milagres e maravilhas acontecerem por causa da palavra de Deus e mesmo assim continuam não dando ouvidos a essa pregação como disse o profeta Isaías.
Mais aquele que der ouvidos e obedecer ao Evangelho, esse será mais do que vencedor, e em tudo o que fizer ele ira obter êxito, porque a palavra produz fé e a fé, é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.
Se você der ouvido e obedecer à palavra de Deus, o Evangelho de Cristo, o que parecia impossível aos seus olhos passam a se tornar possível em sua vida, na sua casa, na sua saúde, no seu casamento, as portas começam a se abrir na sua vida e tudo o que você fizer você ira obter êxito, e êxito simboliza vitória.  
Israel não pode alegar falta de oportunidade e este Israel é você. O seu milagre, a cura, a sua vitória, a transformação da sua vida, a libertação que busca para alguém, as portas se abrindo, a sua qualidade de vida só depende de você, em obedecer ao evangelho de Cristo. Amém!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter