Translate / Traduza

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O Casamento - Alexandre Alves



Alexandre Alves
"O Casamento"

Primeiro foi uma aventura em meados dos anos noventa, regado com um pouco de ‘Rock´n Roll’, depois cada um tomou um rumo diferente até o reencontro no ano de 2009.
Que trouxe novamente a tona aquela que é o sinônimo de singeleza, em uma versão madura, aquela que em meio a tantas outras,  refletia a doçura no olhar e que ainda hoje faz essa doçura fulgurar para quem está ao seu redor.
Então começamos a namorar e após um ano de namoro noivamos.
Com ela eu me aproximava ainda mais de Cristo, me lembro do voto que fizemos de não ter relação sexual após marcar a data do casamento (contando que ainda não éramos batizados), mais da fato  já tinha ao meu lado uma mulher de Deus, enviada pra me ajudar a desenvolver os princípios divinos.
Confesso que houve brigas ate chegar o dia do casamento, mas esse dia fora um dos mais especiais da minha vida.
Recordo do Pastor realizando a cerimônia e profetizando que o nosso casamento ia servir de exemplo para muitos, e de fato foi e ainda é.
Depois daquele dia eu vi amigos se reconciliarem  com as esposas, e o desejo de casar aflorar em quem só queria saber de "ficar".
Hoje meu Deus coroou esse matrimonio com uma filha, a filha da promessa.
E não sou eu quem diz, mais sim o senhor em Genesis 2:18,   ‘Então o Senhor  Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda".
E Ele me deu uma maravilhosa, uma que edifica o lar e que eu a amo muito.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter