Translate / Traduza

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Recado do Pastor

Com a Palavra, o Pastor


Amados, sabem que ao chegar o final do ano, acabo me distanciando do Blog e atendendo menos na Igreja e em minha casa, pois é quando se intensifica os trabalhos na Sonhos Decorações e Eventos. No entanto, sei que posso contar sempre com os demais pastores e Obreiros da IPCO-Brasil. Aqui em São Paulo, ficam sempre como responsáveis meus filhos espirituais e meus filhos mesmo, para ajudarem a todos. Precisando, é só acionar o Pastor Ailton Soares, os obreiros, os meus filhos Diácono Carlos Alexandre e Diogo, além de minha nora, a Diaconisa Michelli Pereira. Sei que posso contar com o Diácono Cássio Soares.
             Na Internet posso contar com a Equipe do Blog e sei que sempre tem alguém disponível nos grupos para dar uma Palavra de apoio e amor a quem nos procuram no Conversa de Mulher e no Mensagens Bíblicas. Nossa
irmã Edna Bispo, esposa do Diácono Rogério e outros membros da ICO que estão online no Facebook e Google Plus.  Em Manaus podemos contar com a irmã Elisabeth, que mesmo com as correrias da Faculdade, encontra um tempo para dar atenção ao site e aos leitores e internautas. Em Minas, de forma real, temos os membros e obreiros disponíveis, assim como o Pastor João Carlos e a Missionária Francisca, que estão prontos a atender a todos em suas necessidades.
            Na medida do possível vou continuar entrando e trazendo uma Mensagem, com os trabalhos intensificados na Sonhos Decorações você vão sentir falta de um dos nossos novos colaboradores, nosso artista e irmão Alexandre Alves, que também faz parte da nossa equipe, o Pastor Rodrigo Panni também está conosco, trabalhando, mas sempre que possível arrumará um tempo para atender nossos amigos, tanto na Igreja quanto na Internet.
            De resto, deixo algumas Mensagens para serem colocadas durante a semana e estarei orando por todos vocês. Meu trabalho não me impede de clamar a Deus pelas vidas de todos vocês.
            Com amor,
            Pastor Sérgio

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter