Translate / Traduza

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Adorador por Excelência

Adorador por Excelência
Leitura. I Crônicas 16 - 37 ao 43


Só serei um adorador por excelência, quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito, fora isto só sou mais um Religioso.

Tenho me pegado por varias vezes me perguntando o que de fato fazemos ao ir a Igreja? Qual o real Objetivo?
Pessoas vão para dormir.
Pessoas trazem lanchinho... para Degustar.
Vamos a Igreja como Vamos ao um Clube.
Davi era adorador por Excelência, pois amava estar na casa de Deus, Davi amava estar com Deus, Amava sentir o pulsar de Deus.
Verdadeiros adoradores amam estar na Casa de Deus, adoram estar em comunhão.
Dizemos que o templo não tem mais importância, mas porque será que Jesus expulsou os cambistas do Templo? Porque será que João e Pedro subiram ao Templo para Adorar?
Tem gente que canta e vai embora, tem gente que traz uma palavra e vai embora... Isto não é relacionamento com Deus, isto não é adorar.
Sinto falta, de ver Crente ferver como panela de pressão pronta a explodir, cheio da ternura de Deus, sinto falta de ver irmãos falar em suas línguas estranhas com Deus.
Estamos fugindo do que verdadeiramente seria uma reunião de Cristãos, hoje vamos às igrejas em busca de uma palavra, em busca de resolvermos nossos problemas pessoais , só sabemos falar em materialidade, vivemos lambendo nossas feridas, isto não é adorar a Deus.
Senhor me faça um adorador por excelência, que eu não perca o foco que é te Adorar, preciso sentir sempre o cheiro suave de tuas Mãos sobre a minha vida, preciso ter prazer em minha alma ao estar em tua casa, reunido com meus irmãos.




Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter