Translate / Traduza

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Ele a Glória!



A Ele a Glória!

                Bem, para quem não me conhece, sou Elisabeth, uma das colaboradoras e colunistas do Ser Cristão. Natural de São Paulo, membro atuante da IPCO-Guaianases, vim para Manaus fazer um tratamento ortopédico, já que era impossibilitada de andar sozinha, por causa de um acidente doméstico sofrido em setembro de 2007. Cheguei aqui em Dezembro de 2011, com intenção de voltar a São Paulo no máximo no Carnaval de 2012. Mas os planos de Deus para mim eram outros.
                Acabei ficando mais tempo por aqui. Da dependência total da cama para as muletas levei 11 meses, como as pessoas que me conhecem podem atestar. Mas das muletas para o andar sem apoio foi uma longa distância: 4 longos anos!
                O pastor Sérgio, além de orar, me deu muita força para que eu viesse a Manaus, não sabíamos ainda que esta estadia aqui ia ser tão longa. Mas tive seu apoio e o da Igreja, quando resolvi deixar tudo para trás e continuar me tratando por aqui. Hoje já estou andando sozinha, embora ainda esteja fazendo meu tratamento de reabilitação.
                Só que algo mais aconteceu por aqui...
                Entrei na Universidade, tentei e consegui entrar na UFAM, uma de nossas Federais e esta semana terminei meu primeiro período. Com notas felizes, para quem como eu, fez Supletivo para concluir os estudos.  Uma vitória para mim, mas que veio do Senhor.
                Sempre quis fazer uma Faculdade, e uma licenciatura, na verdade, queria poder ter orgulho de uma profissão que me abraçou antes mesmo de eu entende-la: o Magistério. Mas me negava até pedir isto a Deus, era um sonho impossível por diversos motivos.
                Em 2008 até tentei, mas de muletas e totalmente dependente, fazer uma Faculdade tornou-se inviável. Deixei de lado Direito, que foi o que me saiu na época, já que não consegui prestar para Letras. São Judas tornou-se passado. E cursar uma Faculdade agora era mais difícil ainda...
                Só que Deus tinha outros planos para mim!
                Estou muito feliz com esta vitória e estou aproveitando meu dia de publicar aqui no Ser Cristão para dividir com os Leitores amados da IPCO-Brasil, toda minha alegria.
                Meu desejo, com este Testemunho, é dizer que se você tem um sonho, pode ser que para alcança-lo tenha que fazer algumas renúncias. Fiz as minhas, apoiada pelas pessoas que amo, mas firmando minha Fé em Deus que nunca falha e hoje posso dizer: Até aqui me ajudou o Senhor!(I Samuel 7-12). Pois sei que Aquele que começou sua boa Obra em mim, é Fiel para termina-la. (Filipenses 1-6).
Aleluias!

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter