Translate / Traduza

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Qual o tamanho de sua fé?

Crer de fato é algo absurdo mesmo, porque não importa o tamanho da fé para se perceber a importância de seu impacto.

O Senhor comparou a fé a uma semente de mostarda, porque mesmo sendo a menor das sementes, uma vez brotando cresce, tornando-se uma árvore onde os pássaros fazem seus ninhos. Isto é o mesmo que dizer: invista na sua fé, faça sua fé crescer e florescer.

A Fé por si só é absurda, pois a Palavra (Hb.11.1) declara que é “ a certeza de coisas que se espera e a convicção de fatos que não podemos imaginar”. O verdadeiro cristão deve ter esta Fé para crer que Jesus vai voltar, vai arrebatar sua igreja, pois muitos já estão e estarão mortos, mas para que os joelhos se dobrem diante do Senhor, haverá a ressurreição e vais acontecer como nos dias de Ezequiel (37), um grande rebuliço acontecerá, será osso procurando nervo, procurando músculos, procurando pele e por assim vai. Pode parecer absurdo, mas acontecerá uma grande ressurreição e não interessa como vai ser, mas cremos.

Somos Príncipes de Deus na terra e devemos manter nossa cabeça erguida, olhar por cima, ser determinado. E como sermos fortes e determinados sem exercitar a fé?

Não devemos esquecer que somos herdeiros de Deus na  terra e que nosso descanso não é aqui.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter