Translate / Traduza

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Igreja cheia e Pessoas vazias? A culpa é de quem?



Igreja cheia e Pessoas vazias? A culpa é de quem?

Cuidado para não estar jogando para fora do aprisco do Senhor as ovelhas doentes... Quem está doente precisa de tratamento e não de desprezo, mas as Igrejas hoje estão trabalhando exatamente como os Serviços de Saúde Pública, só servem para quem tem poder aquisitivo, aos pobres, miseráveis, aos aflitos, nada de tratamento. São tachados de deprimidos, doentes psicológicos, manhosos e entram e saem de nosso meio sem tratamento.
Passou da hora de acordarmos e darmos mais que um alívio passageiro para estas pessoas, elas precisam ser tratadas com o bálsamo do Senhor, precisam de amor, de apoio, de cuidados especiais. E socorrê-las está em nossas mãos.
Tem horas que me pergunto o que mesmo estamos fazendo com o Evangelho. Acobertamos  líderes errados e rejeitamos ovelhas doentes.
Hoje me deparei com um cartaz que dizia que não podemos ter uma igreja cheia de pessoas vazias. Ora, então não precisamos de Igrejas!
Primeiro vamos dividir o  que é Igreja: Igreja somos nós, cada pessoa em si é a habitação de Deus. O Templo não é uma Igreja, é um local onde as pessoas se reúnem para celebrar a sua fé.
Ali podem entrar todas as pessoas, MAS serão sempre bem-vindas as que estão doentes. Estar vazio é estar doente. Quando uma pessoa que não se preenche de Deus se achega a nós, ela está com SEDE e nós devemos alimentá-la com a Água da Vida, que é Jesus, se é FOME que ela tem  o alimento ideal é o Pão da Vida. Onde encontrar isto se não onde se diz que DEUS Habita. Se o Senhor HABITA em nós, somos fonte de Água Viva, somos Terra do Pão.
Ou entendemos isto, ou abrimos para o mundo que somos seres vazios impossibilitados de sermos cheios, uma vez que estamos cheios de Orgulho, Falsa Santidade e Sabedoria Inútil.
Os inimigos de Jesus mudaram de nome, já não são os FARISEUS, agora tem são os ditos CRISTÃOS-GOSPEL. Doentes  por seu excesso de saber humano, transfigurado de saber divino, entupiram-se de LETRAS e estão mortos, dentro dos TEMPLOS colocando os outros em risco.
IGREJA do Senhor, todo cuidado é pouco.


Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter