Translate / Traduza

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Uma Faxina chamada Dilúvio



Uma Faxina chamada Dilúvio

Michelli Pereira
Gênesis 6 vers.13 em diante...''DEUS anuncia o dilúvio a Noé.''
Leia sua Bíblia antes e depois leia o que o Senhor falou comigo. Guarde o que ELE falar contigo e que DEUS  abençoe sua vida.


Quando Noé entrou na arca não estava chovendo.
Quando está para acontece um dilúvio em nossas vidas DEUS sempre nos avisa antes. Seja por uma Mensagem, seja através de um sonho, um irmão, enfim somos avisados.
Porém muitas vezes não nos preparamos antes como fez Noé, que ouviu a voz do Senhor e preparou sua vida, sua casa, seus amigos e vizinhos para o grande dilúvio que havia de vir sobre eles.
O que acontece e que quando ouvimos algo que não agrada muito descartamos logo. E quando acontece não reconhecemos que fomos prevenidos antes.
Mas saiba que se você estiver atento ao que Espirito Santos diz,  não vai se levado por dilúvios que venham cai sobre ti.
Eles vão passa, muitos terão uma força incontrolável aos nossos olhos terão uma duração longa...mas se você ouvir o que o Senhor tem preparado lá na frente com certeza vai abrir sua janela e ver que as águas já se foram que a tempestade passou e o que o que ela levou for permitido por DEUS para que o que ficou possa ser usado por ELE para dar novos rumos à sua história.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter