Translate / Traduza

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lutas? Recupere-se!

Recupere-se!
Elisabeth Lorena Alves   
 
   
As lutas podem abalar sua confiança e si mesmo, escurecer seus olhos e atrapalhar seu caminho, mas você  não pode permitir que elas abalem sua Fé. Quando perdemos a Fé, perdemos tudo.

Quando temos Fé, conseguimos vencer os obstáculos, pois não há nada que vença um sonhador. Fé é criar um horizonte de possibilidades onde todos só podem ver muralhas e, disposto a lutar, seguir adiante, para transformar em realidade cada desenho que criamos ao acreditarmos que teríamos dias melhores e que a vitória nos era garantida.
A Fé é a base de nossa vitória. Seguir, por maiores que sejam as dificuldades, usando a Fé como Escudo, nos prepara para lutas maiores, mas para novas conquistas  e, determinados à seguir em frente, as dores do presente acabam por se tornar o passageiras e perderem a importância frente ao que temos desejado alcançar.
Lágrimas são previsíveis na jornada. Você vai chorar.
Desilusões fazem parte das nossas vidas e quando elas chegam, o melhor é encará-las de frente e não nos apegar a elas como indicadores de caráter.

Chorar, se decepcionar, ser traído, ser enganado, são situações que podem acontecer com qualquer um, o que te diferencia de todos é seu modo de enfrentar isto. Veja como parte de seu crescimento e siga adiante.




Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter