Translate / Traduza

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Deus fala... E você escuta?



Deus fala e você escuta?
Diac. Michelli

Bem pode ser que ouçam, e se convertam cada um do seu mau caminho, e eu me arrependa do mal que intento fazer-lhes por causa da maldade das suas ações.
Jeremias 26:3

Ao ler o livro de Jeremias 26:2 e 3, me peguei com o seguinte pensamento: quando o Senhor nos manda dizer algo vindo da parte DELE não devemos omitir nenhuma palavra. Bem pode ser que ouçam e se convertam cada um do seu mau caminho e se arrependam do mal que intentam fazer.
Quando você acha que tem poder o suficiente para conduzir sua vida e seus caminhos esquecendo que quem esta no controle do barco é o Senhor, então, é hora de arrumar sua casa.
Quando um filho deixa de fazer a vontade do pai, este o avisa que esta no caminho errado. Que seu caminho e de destruição e morte. Mas se nos arrependermos em espírito e suplicarmos pela misericórdia do Pai este ouve nosso clamor. DEUS manda que a providência seja tomada nem que para isso seja necessário mover céus e terra para que seu servo seja poupado e o nome do Senhor seja glorificado para todo o sempre amém.
A própria palavra também diz que não sabemos pedir e por isso não recebemos.
E o bom pai não é aquele que dá tudo o que o filho pede, mas sim aquele que dá tudo o que o filho precisa. E assim age o Senhor, seu DEUS e meu DEUS.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter