Translate / Traduza

quinta-feira, 27 de março de 2014

Guerreiro ou covarde?


Gideão tinha um problema se sentia limitado(eu não sou ninguém,quem sou eu?), se julgava incapaz, se sentia inferior, na verdade ele era meio complexado. Mas o Senhor não está preocupado com sua imagem,,mas sim como você e por dentro..Deus ama a todos,,mas para usar ELE escolhe aqueles que para o mundo é a escoria,,aquele que aparentemente não vai dar resultado algum.,falaram assim de Davi quando o profeta Samuel chamou Gesse e disse: Esses são todos os seus filhos e Samuel disse: Não mais um pequeno que fica no campo a apascentar ovelhas..Manda traze-lo pois não nos sentaremos até que ele venha (1 Samuel 16:11). 
Em outra situação tudo parecia perdido quando Moisés chegou em frente ao mar, então DEUS disse por que chama a mim? (Êxodo 14:15 e 21). Moisés não se achou capaz, mas Deus o usou e o mar se abriu e todo Israel passou em terra seca.
Muitos de nós nos colocamos como coitadinhos quando estamos na presença de DEUS, e quando ELE coloca algo em nossas mãos... queremos logo que passe para outro, pois nos julgamos como Gideão. Mas o DEUS vivo não tem o costume de chamar covarde, preguiçoso ou colocar algo em suas mãos sem saber das suas qualidades.
Agora se você que viver assim como um fraco, pequeno e covarde ai e outra história...
Pois quando você ainda não era... DEUS já sabia o que você seria, faria, não faria e para que veio.
Tome seu lugar na fila, tire o pó das suas armaduras e seja mais um a responder quando quando o Senhor chamar: EIS ME AQUI SENHOR! AMÉM.




Mensagem do diácono Carlos Alexandre.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter