Translate / Traduza

sábado, 10 de maio de 2014

No que se baseia a sua fé?

     Nós estamos vivendo um período de depressão espiritual, as pessoas estão frustradas porque estão subjugando a si mesmas e não se vendo capaz de enxergarem a realidade em suas vidas, se agarram em falsas promessas e em mentiras absurdas acerca do que deveria ser servir e seguir a Cristo. Contos do vigário, pessoas despreparadas e que fogem da verdade estão no meio cristão distorcem a Palavra para alcançar seus objetivos.
     Tem pessoas que dizem que perderão tudo mais em menos de 6 meses reconquistaram mais e aqui dentro em suas mentes em seu coração, como e que estáO que aprenderãoO que foi mudado
     No que se baseou a sua fé
Realmente conhecerão a Cristo tiveram um encontro e foram transformadas?      

     Sua vida esta alicerçada na palavra ou em bens e em dinheiro
     Porque eu o Senhor não mudou, você que ver o trabalhar de DEUS em sua vida.Quando você tiver na prova não murmure não conteste apenas deixe-O trabalhar em sua vida e desfrute a comunhão com DEUS seus ensinos, sua sabedoria vão ajudando a crescer em sabedoria, conhecimento, entendimento e experiência.
    Um livro que estou lendo do Mark W.B. escreve que em um período depressivo que ele passava foi a casa de seu irmão que era geólogo, ele disse que recentemente estava fazendo uma pesquisa geológica ele notou uma coisa interessante a respeito da maneira como o mundo é feito que sua equipe escalou a montanha mais alta da região e a vista os deixou emocionados. As experiências no alto das montanhas são magnificas, no entanto, nessa altitude as árvores não conseguem sobreviver no topo das montanhas nada cresce, mas quando olhamos para baixo notamos uma coisa interessante: todo o crescimento esta nos vales. Ou seja: "O sofrimento nos causa dor, mas também nos faz crescer."
     Deus pode te cobrir de ouro e de pedras preciosas hoje, mas se você não estiver alicerçado na palavra seu ouro e suas pedras preciosas se tornarão empecilhos em sua vida espiritual e seus projetos vão sumir e então vai pensar em tudo, em como gastar menos nos seus projetos com DEUS porquê?  Falta de experiência: Isto mesmo! Não tem experiência em como administrar o que o Senhor lhe deu...

Mensagem do diácono Carlos Alexandre.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter