Translate / Traduza

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz dia das Mães!

Ser mãe é missão de graves responsabilidades e de muita honra. É gozar do privilégio de receber nos braços Espíritos do Senhor e conduzi-los ao bem.

Enquanto houver mães na Terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe, porque a mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz. FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Bom dia amigos. 
Que Deus abençoe a vida de cada amigo grandiosamente!

Feliz Dias das Mães!


IPCO - Casa de Oração - Guaianases  e toda a IPCO-Brasil parabeniza as Mães pela passagem de seu Dia. Data mais que merecida  por estas mulheres maravilhosas, que doam suas vidas para construir uma Sociedade mais justa e humana, com amor, carinho e dedicação. A todas estas guerreiras nosso muito obrigada pelo Amor e dedicação que colocam em tudo.
Agradecemos a todas as Mães que acompanham nossas Mensagens e que os seguem. As Mães que estão passando por aqui por acaso, as que ainda não realizaram o sonho de gerar a vida, mas que já sentem em seus ventres o toque de amor de um sonho que em breve se realizará, aquelas que não geraram filhos, mas os escolheram com o coração e seriam capazes de morrer por seus filhos...


Palavra do Pastor


Desejo, à todas as Mães que este dia de Domingo seja de muita alegria, junto aos seus filhos e que Deus habite em cada Lar, em cada Reunião Familiar.
Parabéns Mães.
Parabéns minha Mãe.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter