Translate / Traduza

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pedido de Oração - IPCO - Minas





Amados, leitores e amigos do blog da IPCO - Casa de Oração - Brasil
Estamos pedindo ajuda aos amados em oração, por nossos pastores João Silveira e sua esposa, a Missionária Francisca.
Grandes combatentes desta Obra, desde sua fundação e responsáveis pelas Congregações do estado de Minas Gerais, eles estão afastados por motivo de enfermidade.
Somos gratos a Deus pela vida destes guerreiros, não só por serem os pais de nosso pastor presidente, mas pela vida de exemplos que nos têm dado continuamente, a luta permanente, mesmo em momentos difíceis e em grandes vendavais, mas jamais desistiram.
E não se afastariam se não fossem obrigados pelo Corpo Ministerial a cuidarem exclusivamente da Saúde, neste instante.
Hoje, abrimos espaço no mural da Mensagem Diária, para, além de pedir oração dos irmãos, honrar estes que merecem nossa consideração e respeito, além, claro, de todo o nosso amor, afinal como nos ensinou Paulo, em Romanos 13:8-, ´devemos honra a quem a merece´
Sabemos que esta não é uma saída definitiva, é uma parada estratégica, pois entendemos que ´´soldado ferido precisa de socorro e não se abandonado no campo para morrer´´ , como diz o Pastor Sergio Silveira.
Contamos com vossas orações e súplicas pela saúde destes guerreiros e de agradecimento a Deus por nos ter dado o prazer de conviver com eles todos estes anos.
Em Cristo Jesus, 

Equipe IPCO-Brasil

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter