Translate / Traduza

terça-feira, 17 de junho de 2014

Reflexão em Poesia - Filho do Rei, desperta!


Quando pensava em desistir... Sim é verdade como qualquer humano também pensei em desistir. Assumo, sim, confesso, não me envergonho de dizer.Era tudo sombrio o céu parecendo de ferro resposta não vinha. Amigos faltavam, foi-se toda a energia na mente alguém me dizia:
Melhor desistir!
A visão estava embaçada de tanto chorar, no peito desesperança de tanto lamentar o que era esperança, parecia vazio. Eu vislumbrava o nada.
Sim, é verdade tenho que assumir a minha vontade era chutar o balde.
Dar adeus a tudo, fugir, me esconder, desistir. Mas quando olhei para dentro e deixei de pensar só em mim. Pude perceber que minha identidade é mais do que uma certidão de nascimento. Sou filho do Rei assim como Davi!
Então, quando me dei conta, percebi, cai na real tenho sangue azul.
Validado no Calvário confirmado em Sião.Então, quando já estava de malas prontas para desistir,  O inimigo vitória cantava, o inferno se alegrava...A fé desvanecia, as forças iam...
Senti algo sobrenatural me energizar e dizer:
- Você é filho do Rei, tem sangue real foi feito para vencer e não desistir. Por mais renhida que seja a batalha por mais forte que sejam as forças do mal. Você tem as armas, está equipado preparado para dar a volta por cima. Eu não te deixarei desistir, a misericórdia está a caminho. Minha graça está chegando, aguenta mais um pouco estou com você. Nunca te deixarei desistir. O pior eu já fiz, o preço paguei confie em mim.

VENCENDO NOS VALES DA VIDA - RAY CONCEIÇÃO.


Lindo poema este. O autor descreveu uma passagem que todos ou quase todos de nós estamos passando ou já vivemos em algum momento de nossas vidas. Muitas vezes pensando no lado ruim da situação se percebe que o preço já foi pago,  o pior já passou e quem nada tinha a ver  tudo isso. E quem pagou a conta?
JESUS tinha e tem um amor tremendo para conosco e muitas vezes não queremos enxergar, só nos lamentamos de tudo e de todos.
Já pensou se ELE fosse com eu e você. A primeira coisa era querer que cada um se virasse com seus problemas para lá. Afinal o ser humano  só fala ou faz algo para quem pode recompensar. Se interessa em viver muito bem sem se incomoda com a mazela do próximo... entre outras coisinhas que eu e você nos negamos a falar ou fazer enfim.
Graças!  DEUS não é assim...então levante a cabeça e só por hoje tente não lamentar pela vida maravilhosa que ELE te deu. AMÉM.

Diaconisa Michelle Pereira

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter