Translate / Traduza

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Deus não mudou!

Deus não mudou!

Deus não se modernizou. É o homem que necessita de novidades. Desde o Paraíso até nossos dias o ser humano procura meios de se tornar moderno, atual, independente. Não aceita que depende do outro e insiste em dizer que é independente.
Não sabe respirar sem ajuda, não sabe andar sem ter chão ou água, não percebe que depende de outros para coisas simples, Se é da cidade precisa do homem do campo para viver, afinal é de lá que vem o alimento e  a base das roupas. Se é do campo,precisa da cidade para ter luz, água encanada, diversão e saúde.
O ser humano não sabe viver isolado, mas vive procurando isso.Independência é aluta pessoal de quase todas as pessoas.
O problema é que nós queremos ser independentes de Deus, criar nossas próprias regras para servi-lo, MAS Deus não muda. Suas leis são para todos, seu desejo de felicidade é para todos, independentes se creiam ou não Nele.
Agora, mais ainda quando a pessoa se diz um futuro morados do Céu, intitula-se Cidadão da Nova Israel, mas quer viver de forma independente da Lei do Senhor. Só para constar: A Porta Ainda é Estreita. Ela não se modernizou.Não acumule bagagens, não leve tranqueiras, comece hoje a voltar às suas raízes, pois o Senhor nos deu uma única oportunidade de vivermos nessa Terra e sendo assim, não vai dar para voltar e recomeçar, tentando mudar o que não conseguiu agora.
Chega de viver pelos seus padrões e volte aos padrões de Deus.

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter