Translate / Traduza

terça-feira, 8 de julho de 2014

Hipócritas da fé!

Se você não pode ser Imitador de Cristo, então você é um 

Hipócrita!

Elisabeth Lorena Alves

Vivemos um mundo cheio de pessoas se dizendo herdeiras do Céu. 

O Evangelho hoje é uma Indústria cara e bem organizada, vende-se de toalhinha a Tijolo santo, de cifra a DVD, de apresentação em aniversário a shows multimilionários e afirmam serem adoradores e pregadores da Palavra. Mas as pessoas continuam sofrendo, continuam caminhando a passos largos para a destruição, continuam vivendo sem esperanças, continuam vivendo alegrias momentâneas.
Ser Cristão não é isso. Ser cristão é vivenciar a cruz, é abraçar a dor do outro como sua, é viver em função do outro, sem que este mereça e sem esperar agradecimentos. É doar-se ao outro como Cristo doou-se à Igreja, dando ao próximo o seu melhor.

Jesus, quando esteve entre nós, curou enfermos. Eu realmente não posso curar enfermos, dirão alguns. E realmente não podem! Mas podem pegar aquele carro lindo e maravilhoso, onde você colocou aquele adesivo ridículo afirmando que Deus te deu, e levar o enfermo ao Hospital. A sim, desculpe, seu carro não é Taxi e ou outro adesivo, tão ridículo quanto o primeiro, que afirma que está a serviço do Senhor, também não quer dizer o que eu entendi... Desculpe!

Jesus, quando viveu aqui, alimentou os carentes, multiplicando pão e peixe. A você não sabe como multiplicar pães? Ora, doe alimento! A não? Seria alimentar a preguiça alheia e o Governo incentiva doar a Projetos decentes e organizados? Eu pensei que você era cristão! Sim, pois o ensinamento bíblico é outro e diz: Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.Gálatas 6:10. E necessitado não é boi, que você alimenta com sal...


Se você não é capaz de amar e atender seu irmão, aquele que não nasceu de seus pais, então, faça um favor à Comunidade Cristã e dê o fora! Deixe de afirmar que é cristão, você é HIPÓCRITA. Só isso!


Comentário para esta Mensagem no Recanto das Letras


Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter