Translate / Traduza

terça-feira, 15 de julho de 2014

7 x 1 - E sem Apagão!

Por Elisabeth Lorena Alves

De quem estamos perdendo?
O Brasil levou 7 gols da Alemanha. Isto é notório e inesquecível. Daqui 100 anos alguém vai comentar sobre isso. Mas tem muita gente levando muito mais na vida pelo mesmo motivo do Brasil: DESPREPARO.
E também por excesso de Confiança no Despreparo.
E em nosso meio não é diferente. Muita gente que se diz cristã, vive sofrendo goleada da vida e do inimigo, por total falta de Preparo.
Entregam na mão de Deus e esperam sentado, sem estudar, sem pesquisar, sem fazer cursos.
Então, aprendem a viver de "MILAGRES", deixando a vida passar batido e as coisas não funcionam assim, de acasos, ela gira normalmente, no compasso dos dias e para sair vitorioso desta jogada, o melhor mesmo é se CONCENTRAR BEM,  preparar o físico e o Espiritual e viver de forma saudável, procurando a paz com todos e a Santificação, sem a qual ninguém verá a Deus.
HUMILDADE  também é necessário para vencer na vida, pois ser Humilde não é ser Inferior a ninguém, é reconhecer  seus próprios limites e aprender contorná-los. Quando conhecemos nosso ponto fraco, aprendemos também a viver de modo a protegê-lo sim e o melhor modo é fortificando-o, seja este em que área de nossa vida for.
O que nos limita está em nós.  Nós somos culpados de nosso próprio FRACASSO  e infelizmente vivemos em uma Sociedade onde todos culpam alguém pelo seu erro, mas não aceitam dizer que são manipulados. Ora, se não sou culpado pelo meu ERRO, logo sou MANIPULADO por quem me faz errar. Se culpo o HOMEM por meu erro, seja ele quem for, sou seu Boneco de Linha, sua Marionete. Se apondo o DIABO como culpado por MINHAS Falhas, logo Sirvo aos propósitos  dele.
Se culpo DEUS, sou manipulado pela RELIGIÃO. E vale lembrar ou frisar aqui, que não sou manipulado por Deus, pois Ele nos chamou para a LIBERDADE. Ele mandou seu Filho para isso, para que fossemos livres:  Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres - João 8-36.
Simples assim, pode acreditar!
Para não levar GOLEADA na Vida, comece por ser preparar, deixar de acreditar que vai ganhar a vida no GRITO, pois já deu para perceber que TORCIDA não faz jogo!
Volta para o campo com RAÇA, prepare-se para a Jogada mais importante que é a própria Vida e deixe os que tentam te dar rasteira para trás, pois só os medrosos, os despreparados e os incompetentes tentam puxar o tapete alheio, os que estão de fato Preparados, tem mais a fazer que ficar por aí dando SORTE para o AZAR.  Quem está preparado alcança o SUCESSO.
Pense nisto e bola para frente, é Vida que segue e a gente nunca sabe se estamos no primeiro tempo ou se já estamos jogando na Prorrogação!



Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter