Translate / Traduza

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ouça e coloque em Prática

Já leu a Bíblia hoje?

Não se acostume a esperar pelos outros, com o tempo você acaba perdendo a comunhão.
Não espere que outros façam o que está determinado para você fazer.
Mas não apenas leia ou ouça a Palavra: Coloque em Prática.
Que seu desejo de ouvir seja sempre real, que o ganho que esperas seja sempre espiritual, que a Mensagem cantada não lhe seja apenas agradável, mas que lhe sirva de norteamento para continuar a Jornada.
Do contrário, será tempo perdido...
E para que possas meditar, deixo-lhes a Mensagem de Ezequiel 33.

Quanto a você, filho do homem, seus compatriotas estão conversando sobre você junto aos muros e às portas das casas, dizendo uns aos outros: ‘Venham ouvir a mensagem que veio da parte do Senhor’.
O meu povo vem a você, como costuma fazer, e se assenta diante de você para ouvir as suas palavras, mas não as põe em prática. Com a boca eles expressam devoção, mas o coração deles está ávido de ganhos injustos.
De fato, para eles você não é nada mais do que alguém que entoa cânticos de amor com uma bela voz e que sabe tocar um instrumento, pois eles ouvem as suas palavras, mas não as põem em prática.
"Quando tudo isso acontecer — e certamente acontecerá — eles saberão que um profeta esteve no meio deles".
De fato, para eles você não é nada mais do que alguém que entoa cânticos de amor com uma bela voz e que sabe tocar um instrumento, pois eles ouvem as suas palavras, mas não as põem em prática."Quando tudo isso acontecer — e certamente acontecerá — eles saberão que um profeta esteve no meio deles".Ezequiel 33:30-33

Gratos pelo cometário

Siga-nos no Twiiter